sexta-feira, 17/08/2018
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Rocco – Setembro/2012

Lançamentos Rocco – Setembro/2012

Confiram as novidades da editora Rocco para esse mês:

Livro: Divergente (#01)
Série: Divergente
Autora: Veronica Roth
Compre: Saraiva

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma delas é como ser invisível. Primeiro volume de uma bem-sucedida série de distopia – segmento em alta no mercado editorial juvenil desde o sucesso Jogos Vorazes – Divergente, romance de estreia de Veronica Roth, tem como protagonista uma jovem em embate com suas próprias escolhas. Um dos lançamentos mais aguardados do ano pelos jovens brasileiros, o livro está no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times.

Livro: Através do fogo (#01)
Série: Liam Mulligan
Autora: Bruce DeSilva
Compre: breve

Rhode Island, o menor estado dos Estados Unidos, explode com crimes, incêndios e uma atmosfera noir em Através do fogo, livro de estreia do jornalista norte-americano Bruce DeSilva protagonizado por um repórter veterano, alter ego do autor, que usa o jornalismo investigativo como base para desvendar crimes, enquanto tenta administrar uma vida pessoal caótica. Além de criar um personagem carismático e verossímil, DeSilva tece uma envolvente e bem-humorada narrativa que promete agradar aos fãs de romances policiais.

Livro: A herança de Thuban (#01)
Série: A garota Dragão
Autor: Licia Trosi
Compre: breve

Autora das trilogias de enorme sucesso Crônicas do Mundo Emerso, As Guerras do Mundo Emerso e Lendas do Mundo Emerso, a italiana Licia Troisi conta, em sua nova série, A Garota do Dragão, a história de Sofia. Criada num orfanato, a jovem não tem mais esperança de mudar de vida, até que um professor de antropologia resolve adotá-la, e lhe revela que o sinal que ela possui em sua testa encerra o espírito do dragão Thuban. Com grande habilidade narrativa, a autora constrói uma emocionante trama de fantasia e aventura em que Sofia se vê envolvida numa grande batalha contra as forças do mal.

Livro: Syrena (#05)
Série: Septimus Heap
Autora: Angie Sage
Compre: breve

Quinto livro da série Septimus Heap, de Angie Sage, Syrena traz o jovem herói Septimus preso numa ilha paradisíaca junto com Jenna, Besouro e seu dragão, Cospe-Fogo, gravemente ferido. Apesar de toda a beleza do local, há coisas estranhas na ilha, como a misteriosa Syrah, uma garora Mágyka; um farol em forma de gato que perdeu sua luz; e uma presença assustadora que insiste em cantar para Septimus. Novas aventuras aguardam o jovem aprendiz de mago predestinado a cumprir uma antiga e poderosa profecia em mais uma etapa de sua fantástica jornada.

Livro: Departamento 19 (#01)
Série: Departamento 19
Autora: Will Hill
Compre: breve

Depois de perder o pai e ter a mãe sequestrada por estranhas criaturas, Jamie Carpenter é levado por um ser gigantesco e estranho para o Departamento 19, uma organização secreta responsável pelo controle de atividades sobrenaturais que tem entre seus membros nomes como Van Helsing e Frankstein. Livro de estreia do ex-editor Will Hill, Departamento 19 é o primeiro de uma bem-sucedida série que une referências dos mais aclamados clássicos do terror num thriller cheio de ação que vai agradar leitores de todas as idades.

Qual deles mais chamou a atenção de vocês?!

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

3 comentários

  1. Essa Rocco é foda. Estou feliz de saber que os preços foram revistos e que a possibilidade de eu comprar alguns desses livros é muito grande, já que me interessei por vários deles, mas em especial “A Herança de Thuban” pois sou apaixonada pela escrita da Licia Trosi.

  2. impresão minhas ou esse primeiro livros esse “Divergente” e meio copias dos jogos vorazes até esse simbolo em fogo lembra o desgner do broche kkkk e um daqueles livros de fas!!

  3. Diego o livro tem o mesmo tema de Jogos Vorazes – distopia – mas eu já comecei a ler Divergente (e já li Jogoz Vorazes) e ele tem vários elementos diferentes! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.