Harlan Coben é um dos maiores autores do seu gênero, já vendeu mais de 50 milhões de livros no mundo todo, sendo 500 mil exemplares somente no Brasil.
A editora Arqueiro lança esse mês uma nova aventura do premiado personagem Myron Bolitar: Sem deixar rastros. Quem acompanha o site já conferiu as resenhas dos primeiros livros da série lançados por aqui: Quando ela se foi, Alta tensão, Quebra de confiança e Jogada mortal.
Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.
Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.
O livro já se encontra em pré-venda na Saraiva
Sou viciada em Harlan Coben…