quinta-feira, 20/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Rocco – Outubro/2012

Lançamentos Rocco – Outubro/2012

Confiram as novidades da editora Rocco para esse mês:

Livro: Gata Branca (#01)
Série: Mestres da Maldição
Autora: Holly Black
Compre: Saraiva Submarino Cultura Folha Americanas Amazon

Primeiro de uma série, Gata branca é um romance de fantasia urbano com toques de ficção científica. O protagonista é o jovem Cassel, que vem de uma família de Mestres da Maldição, pessoas com o poder de mudar suas emoções, suas memórias e sua sorte com um simples toque. Sem o gesto mágico, porém, Cassel se sente um estranho entre os seus, nesta fascinante trama que mistura magia, crimes e relações familiares.

Livro: O mago (#02)
Série: Os Segredos de Nicolau Flamel
Autor: Michael Scott
Compre: breve

Aventura e, claro, muita magia esperam os leitores na aguardada continuação de O alquimista, do irlandês Michael Scott. Em O mago, Sophie e Josh Newman chegam a Paris, terra de Nicolau Flamel, e descobrem que o autor e famoso colecionador de arte Maquiavel trabalha para o maléfico Dr. John Dee. Numa eletrizante corrida contra o tempo, os irmãos enfrentam toda sorte de armadilhas para impedir que John Dee alcance seu objetivo.

Livro: Espinho de ferro (#01)
Série: O código de ferro
Autor: Caitlin Kittredge
Compre: breve

Prestes a completar 16 anos, Aoife Grayson sabe que seu tempo está se esgotando. Afinal, em sua família, todos enlouqueceram nessa idade, incluindo sua mãe e seu irmão mais velho, Conrad. Ao receber uma misteriosa carta, que reconhece ter sido escrita por ele, a menina decide lutar contra sua estranha herança familiar. Indicado ao título de melhor livro do ano pelo site americano GoodReads, Espinho de ferro é o primeiro volume da trilogia O Código de Ferro.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.