segunda-feira, 21/05/2018
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Pottermore será lançado em português em 2013

Pottermore será lançado em português em 2013

Pottermore, plataforma criada a partir da saga do bruxinho Harry Potter será lançada em português brasileiro. Charlie Redmayne, CEO da empresa digital inglesa, anunciou em sua palestra – a última da conferência Publishers Launch nesta segunda-feira – que o próximo passo do plano de expansão da Pottermore é o lançamento no Brasil.

A plataforma não possui publicidade – um pedido de JK Rowling – mas tem um poderoso instrumento de venda: uma loja virtual de produtos de Harry Potter. Segundo o CEO, a plataforma brasileira será lançada no começo do ano que vem, em janeiro ou fevereiro. Charlie Redmayne explicou que o lançamento em português brasileiro vai demorar mais porque, ao contrário das outras línguas, toda a plataforma está sendo desenvolvida neste idioma, incluindo o e-commerce. “O Brasil chama a atenção nos relatórios de vendas, pois vemos EUA, Reino Unido, Austrália e outros países de fala inglesa, e no meio deles está o Brasil”, explica o executivo surpreendido com as vendas em inglês para o mercado brasileiro. Redmayne ainda confirmou que as negociações já estão em andamento no Brasil. “Já estamos em contato com varejistas brasileiros”, declarou, “e ofereceremos uma experiência completa em português”.

Fonte.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

3 comentários

  1. Sou viciada em Pottermore e estou louca para que seja lançado aqui no Brasil. Beijos http://sonhodebiblioteca.blogspot.com.br/

  2. Que bom!!

  3. Finalmente o Pottermore em português! Agora sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*