terça-feira, 18/01/2022
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos para 2013

Lançamentos para 2013

As editoras brasileiras já estão se preparando para 2013. Veja alguns lançamentos de séries que estão por vir.

“The Pledge” de Kimberly Derting – Editora Intrínseca

No violento país de Ludania, as classes são estritamente divididas pela língua que falam. A menor transgressão, como olhar a um membro de uma classe superior nos olhos enquanto eles estão falando sua lingua nativa, resulta em execução imediata. Charlaina, dezessete anos de idade, sempre foi capaz de compreender as línguas de todas as classes, e ela passou sua vida tentando esconder seu segredo. O único lugar em que ela realmente pode ser livre é nos clubes subterrâneos, onde as pessoas vão para para fugir das regras opressoras do mundo em que vivem. Lá ela conhece um lindo e misterioso garoto chamado Max, que fala um idioma ao qual nunca ouviu… e seu segredo quase vem à tona.

Charlie está intensamente atraído por Max, mesmo não tendo certeza de a quem ele realmente é leal. Com os exercícios de emergência dando lugar a crises reais e a violência intensificando-se, torna-se claro que Charlie é a chave para algo muito maior; a única chance de seu país de se libertar de um terrível poder de um regime mortal.

“Life’s a Witch” de Brittany Geragotelis – Editora Moderna

Hadley Bispo é descendente da bruxa mais poderosa e famosa de todos os tempos e como a garota mais popular no colégio Astor High, ela parece ter todas as melhores qualidades. Mas quando a mãe de Hadley é sequestrada e morta pelo mesmo clã que traiu sua avó durante a Perseguição às Bruxas de Salém, Hadley jura se livrar de uma vez por todas dessas bruxas. Com a ajuda das outras crianças em seu clã, os adolescentes travam uma guerra contra Samuel Parris e seus seguidores o que resulta em uma batalha tão épica e perigosa, que o mundo mágico será mudado para sempre.
 
 

Veja outros lançamentos no post completo.

“Rootless” de Chris Howard – Editora Moderna

Banyan, uma jovem de 17 anos, é construtora de árvores. Usando metal velho lixo reciclado, ela cria florestas para patronos ricos que procuram um alívio a partir da paisagem desolada. Apesar de Banyan nunca ter visto árvores de verdade, estas foram destruídas a mais de um século, seu pai contava histórias sobre o Velho Mundo. Mas isso foi antes de seu pai ter sido levado…
Tudo muda quando Banyan conhece uma mulher com uma estranha tatuagem, uma pista sobre o paradeiro das últimas árvores vivas na Terra, e ele decide cruzar um deserto do qual poucos retornaram.
Mas Banyan não é a única que está em busca das árvores e ela está ficando sem tempo. Inseguro de quem confiar, ela é forçado a fazer uma aliança com o Alpha, um pirata, sedutor e perigoso. Como eles correm em direção a uma terra prometida que pode ser apenas um mito, Banyan faz descobertas surpreendentes sobre sua família, seu passado, e até onde as pessoas vão para trazer de volta as árvores.

“Struck” de Jennifer Bosworth – Editora Nova Fronteira

Preço Mia é viciada em relâmpagos. Ela sobreviveu ataques incontáveis, mas seu desejo de se conectar com a energia em tempestades põe em risco a sua vida e as vidas daqueles ao seu redor.
Em Los Angeles, onde o raios raramente caem, é um dos poucos lugares Mia se sente segura de seu vício. Mas quando um terremoto devasta a cidade, seu paraíso se transforma em um campo minado de caos e perigo. As praias tornam-se acampamentos enormes.

Downtown é um deserto ruínas, onde uma festa muda todas as noites para um prédio vazio e os festeiros são atraídos para a destruição por uma força que não se pode negar. Duas seitas rivais sobem ao poder, e ambas veem Mia como a chave para as suas profecias apocalípticas opostas. Eles acreditam que ela tem uma conexão com a estranha tempestade elétrica que causou o terremoto e à tempestade muito mais devastadora que ainda está por vir.

Mia quer confiar no enigmático e sedutor Jeremy quando ele promete protegê-la, mas ela teme que ele não é quem ele diz ser. No final, a paixão e a energia que os uniu poderia ser sua ruína. Quando o desastre final acontece, Mia precisa se arriscar liberando todo o horror de sua força para salvar as pessoas que ama, ou perder tudo.

“Let the sky fall” de Shannon Messenger – Editora Novo Conceito

De dezessete anos, Vane Weston é o único sobrevivente do tornado categoria cinco que matou seus pais. Ele deveria estar morto, mas acordo em uma pilha de escombros sem lembranças do passado—exceto um: cada noite, desde a tormenta, uma garota bonita de cabelos escuros aparece em seus sonhos. Ela é a única pista que tem de seu passado, e ele se agarra a esperança de que ela seja real.

Audra é real, mas ela também é uma sílfide. Uma elemental do ar. Ela caminha sobre o vento, pode traduzir suas sedutoras canções, e inclusive pode se converter em uma arma. Também é uma guardiã—a de Vane—e jurou protegê-lo a todo custo. Mesmo que isso signifique sacrificar sua própria vida.

Quando um erro revela sua localização ao inimigo que assassinou a suas famílias, Audra deverá ajudar Vane a recordar seu passado. Ele tem o poder de reivindicar—a linguagem secreta do vento do Oeste, e ele é o único que consegue entendê-lo. Mas ao desvendar seu legado também será desvendadas as lembranças que Audra deseja poder apagar. E a medida que a tormenta se dirige a eles, ela começará a dar-se conta que o maior perigo pode não ser os guerreiros que querem destruí-los, e sim o romance proibido que surgiu entre eles.

“Paper Doll Project” de Stacey Kade – Editora Novo Século

1. Nunca confie em ninguém.
2. Lembre-se que eles estão sempre procurando.
3. Não se envolva.
4. Mantenha sua cabeça abaixada.
5. Não se apaixone.

Cinco simples regras. Ariane Tucker as segue desde a noite que escapou do laboratório de genética onde ela foi criada, uma combinação de DNA humano e extraterrestre. A sobrevivência de Ariane e de seu pai adotivo depende de sua habilidade de se misturar entre os humanos numa pequena cidade em Wisconsin, para ocultar de todos de sua escola que pretendem recuperar o “projeto” perdido.
Mas quando uma brincadeira sai errado na escola, isso a coloca no caminho de Zane Bradshaw, filho do policial chefe da cidade e alguém para parece ver demais. Alguém que realmente a vê. Depois de vários anos tentando ser invisível, Ariane recebe uma atenção assustadora e absolutamente inebriante. De repente, nada mais é simples, principalmente as regras…

E ai, gostaram?

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

5 comentários

  1. Arthur Numeriano

    Me interessei bastante por esse Rootless!

  2. Parece ser um dos mais interessantes mesmo Arthur! Também gostei!

  3. Beatriz Nobre

    gostei mais de The Rules.

  4. Lucas Duarte

    Pra ser bem sincero, não gostei ão ¬¬

  5. eu gostei de The Pledge, Life’s a Witch, Rootless e The Rules :]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.