11 de novembro de 2012
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

Ótima notícia para os fãs de Jessica Brody: sua nova série Unremembered, já teve seus direitos de publicação adquiridos pela editora Novo Século aqui no Brasil. O livro, que será lançado somente ano que vem nos Estados Unidos, conta a história de um mundo onde a memória das pessoas pode ser manipulada a qualquer custo.

Confira abaixo a capa e sinopse do livro.

Quando o vôo Freedom Airlines 121 caiu sobre o Oceano Pacífico, ninguém esperava encontrar sobreviventes. É por isso que quando uma garota de dezesseis anos é encontrada flutuando no meio dos destroços—viva—as manchetes pipocam em todo o mundo. Ela não se lembra de embarcar no avião. Ela não se lembra de sua vida antes do acidente. Ela não se lembra…

Seraphina se esforça para juntar as peças de seu passado e descobrir quem realmente é. Mas com cada pista aparecem novas perguntas. Sua única esperança é um sedutor garoto que afirma conhecê-la. Ele diz que estavam apaixonados. Mas ela pode confiar nele? E ele será capaz de protegê-la das pessoas que fizeram ela esquecer?

Créditos.




2 comentários



1. Diego
12-11-2012 - 10:40:48

MEU DEUS!!! “um sedutor garoto” “um garoto misterioso” “um rapaz bonito e perigoso” serio todos esses livros escritos por mulher tem essas mesma descrições sem graça e superficial!!! na boa sei não, a historia ja e crriativa e curiosa não precisava ter uma “garoto sedutor misterioso e perigoso que vai mudar a vida dela para sempre” isso ja esta virando cliche entre esses livros, quando a historia vai vim antes desses amores juvenies desnecessarios, queria so ler uma historia que fosse sobre uma mulher mae de familia que ja conhece e ama o cara não o jovem misterioso e sedutor….isso ja esta virando cliche ALA crepusculo!


2. Thiago
12-11-2012 - 18:09:06

Faço de suas minhas falavras, Diego.

blog-exlibris.blogspot.com.br


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *