domingo, 15/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Novo Século divulga capa e sinopse de nova série de Amanda Hocking

Novo Século divulga capa e sinopse de nova série de Amanda Hocking

A editora Novo Século divulgou no início dessa semana a capa de “Meu Sangue Aprova“, primeiro volume da nova série de Amanda Hocking a ser publicada aqui no Brasil.
A previsão de lançamento do livro é para dezembro desse ano.

Alice Bonham é uma garota de dezessete anos que sente sua vida mudar completamente após conhecer Jack. O garoto é diferente de qualquer pessoa que ela já conheceu, gosta de All-Star pink e de rock New Wave.

Jack e Alice ficam bastante próximos, e o garoto então decide que é hora de sua amiga visitar sua família. Porém, quando ela conhece o irmão de Jack, Peter, Alice sente uma atração imediata por ele. Peter, por sua vez, a trata com desdém e mantém certa distância da garota. Alice mal consegue respirar quando está perto dele, seu coração bate mais forte.

Estar apaixonada por dois garotos tão diferentes, contudo, não é o pior dos seus problemas. Jack e Peter são vampiros, e Alice se envolve em um triângulo de amor e sangue que você irá descobrir ao longo das páginas de Meu sangue aprova.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

6 comentários

  1. Me lembrou bastante “The Vampire Diaries”. Gostei que o menino goste de new wave, talvez se eu ler eu torça por ele (enquanto ouço Kaiser, é claro :)

  2. Um triângulo amoroso entre uma garota e dois vampiros (ou entre dois seres sobrenaturais) é novidade, hein?

  3. Caramba! Parece muito com Diário do Vampiro.

  4. Putz! Parece muito com Diário do Vampiro.
    Só que um que é bem fraquinho.. parece roteiro de malhação

  5. Eu gostei a história e legal mas se parece um pouco com diários do vampiro mas gente a gente so leu a sinopse o livro inteiro deve ser legal não podemos jogar ainda né

  6. Ana Paula Mendes

    estou adorando o livro é muto bom mesmo e torço tanto pro Jack como para o Peter, acho lindo as discrições deles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*