sábado, 15/12/2018
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Sexto livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo

Sexto livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo

O sexto livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo, publicada no Brasil pela Harlequin e entitulado de A mentira mais sombria, terá um destino polêmico: a sua publicação foi anunciada apenas em e-book. Aparentemente o livro físico será publicado posteriormente.

O mesmo aconteceu com o terceiro e último livro da série As Lendas de Yelena Zaltana, cujos dois primeiros livros foram publicados em forma física e o terceiro só em e-book. A editora afirmou que publicaria o livro físico também, mas até agora isso não aconteceu.

 

Nesse novo fascinante volume da série de Gena Showalter, Gideon, guardião do Demônio das Mentiras, lutará para descobrir a verdade…

Forçado a agonizar de joelhos sempre que diz a verdade, Gideon é capaz de reconhecer qualquer mentira – até capturar Scarlet, uma imortal possuída que afirma ser sua esposa, há muito perdida. Ele não se recorda da bela fêmea, muito menos de ter se casado – ou ido para a cama – com ela. Mas ele deseja recordar… quase tanto quanto ele a deseja.

Mas Scarlet é a guardiã dos Pesadelos, muito perigosa para perambular livremente, e um futuro ao lado dela pode significar uma derradeira ruína. Principalmente quando os inimigos de Gideon se aproximam… e a verdade ameaça destruir tudo que ele passou a amar.

tradução livre feita pela equipe do Livros em Série, não use sem dar os devidos créditos

Leia nossas resenhas dos primeiros livros da série: A noite mais sombria e O beijo mais sombrio.

(Fonte)

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

5 comentários

  1. Como que a editora espera fidellidade dos leitores agindo dessa maneira. Cadê o incentivo a leitura??? Começamos uma coleção, esperamos continuação e somos tratados com desrespeito. Tenho todos os livros fisicos, até agora. A editora precisa de transparencia, se preferem trabalhar com e-books sigam somente esta linha desde o primeiro livro de uma série.

  2. O último de As Lendas de Yelena Zaltana foi só em E-book? Nossa, até desanimei de comprar a série… :(

  3. Não compro e-book, são caros demais… acho que precisaremos fazer um levante se isso acontecer com os Senhores… as editoras pensam que somos um bando de palhaços… o preço dos livros são um absurdo, as traduções sofríveis, sem contar com os erros de português que aparecem aqui e ali… e agora começar com livros físicos e depois não publicar os subsquentes… ninguém merece!!!

  4. A editora ainda não deu nenhuma resposta sobre o lançamento do livro físico no Brasil? No brasil é dificil manter o interesse pela leitura, pois qdo nos interessamos por uma série as editoras demoram a publicar a sequencia, isso qdo publicam, e para piorar os livros no Brasil são sempre caros. Aí além de vc comprar fica esperando uma eternidade para dar continuidade a leitura, isso para mim é um verdadeiro descaso com os leitores. Demora – se mais de um ano para lançar um livro já publicado em outro país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.