04 de January de 2013
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

A editora Arqueiro divulgou essa semana a tão esperada capa nacional do livro O Inferno de Gabriel, primeiro volume da série de sucesso Gabriel’s Inferno, da escritora Sylvain Reynard.
A capa acabou sendo idêntica a versão original, confira:

Enigmático e sexy, o Professor Gabriel Emerson é um especialista muito respeitado em Dante, mas à noite ele se dedica a uma vida desinibida na busca do prazer. Ele usa sua notória boa aparência e charme sofisticado para satisfazer seus caprichos, mas secretamente ele é um homem atormentado por seu passado sombrio, consumido pela crença profunda de que ele está além de toda esperança e redenção.
Quando a doce e inocente Julia Mitchell se matricula como aluna de pós-graduação, a sua misteriosa atração por ela não só põe em risco sua carreira, mas o enviará a uma jornada em que o seu passado e seu presente colidem.

Uma exploração intrigante e pecadora da sedução, amor proibido e redenção, “O Inferno de Gabriel” é uma história cativante e loucamente apaixonante, sobre como um homem consegue fugir de seu próprio inferno pessoal, enquanto ele tenta ganhar o impossível.


Jornalista que trabalha com inglês e viciada em seriados e livros, passa as madrugadas acordada tentando colocar em dia suas mais de 40 séries favoritas, e o resto do dia dando aulas, jogando uno e truco. Faz fansites desde os 12 anos e não consegue largar mão de toda e qualquer rede social.




5 comentários



1. veridiana
4-1-2013 - 13:57:38

Tenho impressão que este é uma cópia descarada da história dos 50 Tons de Cinza!!


2. Raquel
4-1-2013 - 16:55:33

Na verdade 50 tons é que é uma cópia descarada. Esse foi lançado muito antes.


3. Anya
4-1-2013 - 20:00:03

A história de 50 tons usou os personagens de Crepúsculo no início, quando era publicado num site de fanfictions. O que realmente importa é que livros com qualidade sejam lançados. Os leitores agradecem.


4. Daniela
5-1-2013 - 17:09:28

Hum, muito interessante! Gostei da sinopse. E como é lançamento da Arqueiro ( e eles sempre acertam em suas publicações) com certeza vou por na minha lista.


5. Andréia
5-1-2013 - 21:15:08

Eu já li este livro pela internet, mas estou doida pra comprar o livro, é lindo a historia dele,tenho certeza que todos vão gostar, e não tem nada a ver com Cinquenta Tons de Cinza que li tbem.


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *