segunda-feira, 23/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Divulgada a capa de “O Inferno de Gabriel”, de Sylvain Reynard

Divulgada a capa de “O Inferno de Gabriel”, de Sylvain Reynard

A editora Arqueiro divulgou essa semana a tão esperada capa nacional do livro O Inferno de Gabriel, primeiro volume da série de sucesso Gabriel’s Inferno, da escritora Sylvain Reynard.
A capa acabou sendo idêntica a versão original, confira:

Enigmático e sexy, o Professor Gabriel Emerson é um especialista muito respeitado em Dante, mas à noite ele se dedica a uma vida desinibida na busca do prazer. Ele usa sua notória boa aparência e charme sofisticado para satisfazer seus caprichos, mas secretamente ele é um homem atormentado por seu passado sombrio, consumido pela crença profunda de que ele está além de toda esperança e redenção.
Quando a doce e inocente Julia Mitchell se matricula como aluna de pós-graduação, a sua misteriosa atração por ela não só põe em risco sua carreira, mas o enviará a uma jornada em que o seu passado e seu presente colidem.

Uma exploração intrigante e pecadora da sedução, amor proibido e redenção, “O Inferno de Gabriel” é uma história cativante e loucamente apaixonante, sobre como um homem consegue fugir de seu próprio inferno pessoal, enquanto ele tenta ganhar o impossível.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

6 comentários

  1. Tenho impressão que este é uma cópia descarada da história dos 50 Tons de Cinza!!

  2. Na verdade 50 tons é que é uma cópia descarada. Esse foi lançado muito antes.

  3. A história de 50 tons usou os personagens de Crepúsculo no início, quando era publicado num site de fanfictions. O que realmente importa é que livros com qualidade sejam lançados. Os leitores agradecem.

  4. Hum, muito interessante! Gostei da sinopse. E como é lançamento da Arqueiro ( e eles sempre acertam em suas publicações) com certeza vou por na minha lista.

  5. Eu já li este livro pela internet, mas estou doida pra comprar o livro, é lindo a historia dele,tenho certeza que todos vão gostar, e não tem nada a ver com Cinquenta Tons de Cinza que li tbem.

  6. Meninas eu li os 50 Tons,e agora li a trilogia do INFERNO DE GABRIEL.Estou apaixonada por Gabriel, a história tem algumas coisas semelhantes,mas achei mais inspiradora e inteligente Gabriel O Emerson e Julianne,rss.Sem falar em você poder viajar para Italia e ainda aprender sobre Dante e obras renascentistas.Muito amor.Agora desejo os filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*