sábado, 20/07/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Personagem de “The Vampire Diares” pode ganhar seriado próprio

Personagem de “The Vampire Diares” pode ganhar seriado próprio

A emissora CW parece estar tão contente com a audiência do seriado The Vampire Diaries, que pensa em desenvolver um projeto que poderá dar à série um spinoff. Para isso, um episódio piloto será produzido para introduzir a situação que, se bem recebida pelo público, poderá ganhar ‘vida própria’.

Com o título de The Originals, o episódio será estrelado por Joseph Morgan, ator que já faz parte do elenco de The Vampire Diaries, na qual interpreta o híbrido de vampiro e lobisomen Klaus Mikaelson. A história irá girar em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus se reúne com o maléfico Marcel, seu antigo protegido. O episódio, que irá ao ar nos EUA no dia 25 de abril, também contará com a presença de Phoebe Tonkin, que interpreta Hayley.

O roteiro está a cargo de Julie Plec, co-autora de The Vampire Diaries, produção que adapta a obra literária de L.J. Smith.

Créditos.

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

4 comentários

  1. COM TODA A CERTEZA EU VOU ASSISTIR… PENA É QUE OS OUTROS PERSONAGENS , OS SALVATORE E ELENA NÃO VÃO APARECE…. MAS TUDO BEM SE TEM RELAÇÃO COM TVD EU TÔ DENTRO!!!!!!!!

  2. curti, mas acho que o público do seriado ia preferir uma adaptação dos diários de Stefan, antes de mais nada :S

  3. Adoro os Originais, mas acho que a adaptação devia ser de “Os Diarios de Stefan”, e gostaria que a serie atual tivesse mais dos livros, os livros tbm sao incriveis, a serie ficaria ainda melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.