11 de janeiro de 2013
Postado por: Cine @ Arquivado em: Notícias

A emissora CW parece estar tão contente com a audiência do seriado The Vampire Diaries, que pensa em desenvolver um projeto que poderá dar à série um spinoff. Para isso, um episódio piloto será produzido para introduzir a situação que, se bem recebida pelo público, poderá ganhar ‘vida própria’.

Com o título de The Originals, o episódio será estrelado por Joseph Morgan, ator que já faz parte do elenco de The Vampire Diaries, na qual interpreta o híbrido de vampiro e lobisomen Klaus Mikaelson. A história irá girar em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus se reúne com o maléfico Marcel, seu antigo protegido. O episódio, que irá ao ar nos EUA no dia 25 de abril, também contará com a presença de Phoebe Tonkin, que interpreta Hayley.

O roteiro está a cargo de Julie Plec, co-autora de The Vampire Diaries, produção que adapta a obra literária de L.J. Smith.

Créditos.




4 comentários



11-1-2013 - 21:54:23

RT @LivrosEmSerie: Personagem de “The Vampire Diares” pode ganhar seriado próprio: http://t.co/QpBTbRSA


12-1-2013 - 10:39:57

COM TODA A CERTEZA EU VOU ASSISTIR… PENA É QUE OS OUTROS PERSONAGENS , OS SALVATORE E ELENA NÃO VÃO APARECE…. MAS TUDO BEM SE TEM RELAÇÃO COM TVD EU TÔ DENTRO!!!!!!!!


3. iana
12-1-2013 - 12:01:05

curti, mas acho que o público do seriado ia preferir uma adaptação dos diários de Stefan, antes de mais nada :S


4. Hellen
20-1-2013 - 13:39:14

Adoro os Originais, mas acho que a adaptação devia ser de “Os Diarios de Stefan”, e gostaria que a serie atual tivesse mais dos livros, os livros tbm sao incriveis, a serie ficaria ainda melhor!


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *