sexta-feira, 12/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Arqueiro lança mais um volume da série Myron Bolitar

Arqueiro lança mais um volume da série Myron Bolitar

Boa notícia para os fãs de Harlan Coben: a Editora Arqueiro publicou hoje no twitter que o próximo livro da série Myron Bolitar será publicado no dia 15 de fevereiro e leva o título de O preço da vitória.

 

Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.

O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.

Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.

Você pode ler nossas resenhas dos seguintes livros da série: Quando ela se foi, Alta tensão, Quebra de confiança e Jogada mortal.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

3 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Adorei a resenha, parecer ser um bom livro para ler, ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas parecer ser bem interessante.

  2. Queria muito saber a ordem da série, qual é o primeiro livro da serie Myron Bolitar

  3. Oi Monique!
    O primeiro livro lançado no Brasil foi “Quando ela se foi”, mas na verdade o primeiro livro da série é “Quebra de Confiança”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série