14 de fevereiro de 2013
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Lançamentos

Depois de dois livros de sucesso – Halo e Hades – finalmente chega às livrarias brasileiras o último livro da trilogia sobre anjos de Alexandra Adornetto: Heaven.

 

Bethany, um anjo enviado à Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei Celeste e se casam. Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os Sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus. A única maneira de Bethany e Xavier poderem fugir dos Sete é esconderem-se a céu aberto, e se misturar com os outros mortais da mesma idade. Gabriel e Ivy os põem na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu – para sempre – e capaz de deixar o amor de sua vida?

O livro já está disponível para compra na Saraiva.




2 comentários



17-2-2013 - 18:44:38

Nossa, essa capa ficou maravilhosa!!!


7-7-2013 - 17:59:05

Eu li a série completa e para dizer a verdade odiei Bethany e Xavier durante toda a série, eu geralmente gosto dos dois ou de um deles, mas essa série se superou, os personagens não são nada cativantes, por outro lado a escrita e a essência da história é muito boa, mas seria melhor com outros personagens, e o único que personagem que me cativou e me fez querer terminar o livro e virar cada página, foi Gabriel, que vem tirando meu sono esses dias, é personagem mais inteligente e sensato da série, ele cuida de todos e tem bastante convicção no que acredita, o único momento momento em que isso é posto a prova é quando Gabriel perde suas asas e meio que se declara para Molly, eu fiquei bastante dividida queria que Gabriel ficasse na Terra, se apaixonasse e vivesse uma vida normal, parar de tentar cuidar de tudo e todos, e ao mesmo tempo queria que ele fosse perdoado por suas atitudes, para proteger Behany, e voltasse para case de Seu Pai, pois era um dos servos mais fiéis Dele, enfim acho que a autora devia se dedicar mais a nos esclarecer a história de Gabriel, na minha opinião deveria ter um livro extra sobre ele.


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *