terça-feira, 05/07/2022
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Infinity Ring chega ao Brasil pela editora Seguinte

Infinity Ring chega ao Brasil pela editora Seguinte

Com o mesmo formato que a série 39 Clues – um escritor diferente a cada novo volume, histórias que falam sobre História, muita aventura e jogo online – Infinity Ring chega no Brasil pela editora Seguinte. O primeiro livro, Um motim no tempo, chega às livrarias no mês que vem e foi escrito por James Dashner, já conhecido pelos leitores brasileiros por suas séries Maze Runner (V&R) e 13ª Realidade (Novo Século).

 

Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo — um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito —, acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e que decidirá o futuro da humanidade. A história havia saído desastrosamente de seu curso natural, e agora caberia a eles voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas — e, no caminho, ainda salvar os pais desaparecidos de Dak. A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível.

A série Infinity Ring terá 7 livros e o último também será escrito por James Dashner. Alguns dos outros autores da série são: Carrie Ryan e Lisa McMann (Wake).

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série