quarta-feira, 08/12/2021
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Nova America Singer finalmente é escolhida

Nova America Singer finalmente é escolhida

O piloto da CW de A seleção está sendo refilmado para a Fall Season de 2013 com um novo elenco e Yael Grobglas entrou no lugar de Aimee Teegarden para interpretar a personagem principal: America Singer.

No ano passado, o livro de Kiera Cass foi escolhido para ser adaptado para a TV e um piloto foi gravado. Porém, depois de finalizado, a CW resolveu não dar o sinal verde para a série, que ficou parada.

Agora, o script passou por grandes mudanças e o piloto está sendo regravado com atores diferentes. O site Deadline informou hoje que o papel principal agora é da atriz israelense Yael Grobglas, uma novata no cenário americano.

O ator Sean William Thomas repetirá seu papel de Sylvan Santos no novo piloto assim como Peta Sergeant continuará no seu papel de líder rebelde, Gaia.

O que vocês acharam da nova escolha? Para saber mais sobre a série de livros de Kiera Cass, leia a resenha do primeiro volume aqui: A seleção.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Hm, não sei o que pensar dessa atriz, pois não conheço o trabalho dela. Resta esperar que d~e certo e que a série ganhe sinal verde, porque esse livro é bom demais pra ficar só nas páginas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.