domingo, 19/05/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » George R. R. Martin fecha com a LeYa a publicação de Wild Cards no Brasil

George R. R. Martin fecha com a LeYa a publicação de Wild Cards no Brasil

O anúncio foi feito pelo próprio autor:

“Meus livros têm feito muito sucesso no Brasil, graças, em parte, a maravilhosa editora LeYa e as lindas capas do Marc Simonetti. E agora meus leitores brasileiros terão a oportunidade de conhecer outra longa série minha, Wild Cards, que está chegando ao Brasil.

Estou muito feliz em anunciar que acabei de assinar um contrato com a LeYa para edições em português da série Wild Cards para todos os 22 (!!!) volumes, alguns ainda em andamento.

Eu não poderia estar mais feliz e meus compatriotas e colaboradores estão fazendo piruetas. Eu espero que meus fãs brasileiros gostem de ler sobre Jetboy, “a Tartaruga”, Tachyon Dr., Bugsy, Yeoman, Curveball, Golden Boy, Capn Trips, Rustbelt, IBT, “o dorminhoco”, Oddity, e o resto da gangue de Wild Cards, tanto quanto gostamos de escrever sobre eles.

(E sim, eu sei, um dia desses eu devo ir e visitar o Brasil. Adoraria, realmente. Apenas uma questão de tempo. Talvez eu vá em algum ano para o Carnaval, ouvi dizer que é muito selvagem).”

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.