quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Capa e sinopse do quarto livro da série Assassin’s Creed

Capa e sinopse do quarto livro da série Assassin’s Creed

A Galera Record revelou a capa do livro Revelações, quarto volume da coleção Assassin’s Creed de Oliver Bowden.

A previsão de lançamento é 14 de abril e o livro já está em pré-venda na Saraiva

 

Escrito por Oliver Bowden, o livro traz de volta o herói de Renascença, o primeiro livro da coleção. Mais velho, sábio e ainda letal como nunca, o Mestre Assassino Ezio precisa refazer os passos do legendário Altaïr numa jornada de descoberta e revelações. Uma perigosa jornada que o leva até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército de Templários planeja desestabilizar a região.

Em tempo: o quinto livro da série já foi publicado no Brasil em novembro de 2012 para ser veiculado junto com o jogo a pedido da Ubisoft.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Já ia vir reclamar pq diabos o 4º foi lançado depois do 5º. Depois que li a notinha. Que coisa maluca! Ainda bem que só comprei o primeiro! Mas acho que as históras nem são ligadas muito não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.