14 de março de 2013
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Lançamentos, Notícias

A Universo dos Livros publicará em abril Aden Stone, O Rei dos Vampiros, o terceiro volume da saga Interligados, de Gena Showalter.

 

Aden Stone tem vivido dias infernais. Victoria, sua namorada vampira, pode até tê-lo trazido de volta à vida, mas ele nunca se sentiu tão fora de controle. Algo sombrio está dentro dele, tomando conta de seu ser, mudando-o completamente… As três almas que habitam sua cabeça poderiam protegê- lo. Porém, a escuridão que cresce no interior de Aden torna-se mais forte a cada dia, deixando Julian, Caleb e Elijah enfraquecidos. Victoria também não pode mais ajudá-lo como antes: da mesma forma que Aden está se transformando em vampiro, ela está se tornando humana… E tudo o que os dois conhecem e amam está ameaçado. As coisas também não estão nada fáceis para sua amiga Mary Ann e para o fiel lobo Riley, e os amigos do rancho D&M também correm perigo. Um turbilhão de emoções cairá sobre todos eles neste terceiro volume da série Interligados, e Aden ainda precisará reunir forças para enfrentar um perigoso desafio: o iminente retorno de Vlad.

Aden Stone, o Rei dos Vampiros já está em pré-venda na Saraiva. O próximo livro ainda sem título e sinopse e deve ser lançado ainda esse ano nos Estados Unidos.

Fonte: Livros e Citações




4 comentários



1. Fabio Specian
15-3-2013 - 18:31:23

AH… Faz tanto tempo que li o 1 e o 2 que nem me recordo direito da história… Eu amo essa série, é simplesmente fascinante! Mal posso esperar pelo lançamento :’)


2. Glaucia
18-3-2013 - 12:30:51

*-* estava sem esperanças, mas AAAHHH que felicidade em ver essa notícia!


3. Ana Paula
25-3-2013 - 14:03:41

Nossa, finalmente! Tava mais que na hora né kkkkk
Eu amei o primeiro livro, mas achei o segundo meio fraquinho e enrolado :s Não gostei muito desse subtitulo “o rei dos vampiros”, mas espero que seja bom :b
(Adorei a capa, essa cor :3)


4. Bruno Wayne
17-5-2013 - 22:52:42

São quantos livros no total da saga ??
Obrigado


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *