sexta-feira, 15/12/2017
Últimas do LeS:
Capa » Resenhas de Série » “O príncipe”, de Kiera Cass

“O príncipe”, de Kiera Cass

Livro: O Príncipe
Série: A Seleção
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 93
Resenha por: Lais Baptista
Baixe de graça: Site da Editora Saraiva Cultura

Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção…
Antes que Aspen partisse o coração de America…
Havia outra garota na vida do príncipe Maxon.
Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.
É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

Com esse conto, Kiera Cass queria nos fazer entender melhor o Príncipe Maxon. Embora eu ache que em A Seleção ela conseguiu fazer isso muito bem, eu NUNCA iria reclamar de um pouco mais de Maxon.

O fato de nós já conhecermos Maxon bem não quer dizer que o conto não valha a pena. O Príncipe nos mostra mais a relação dele com os pais e nos faz conhecer melhor o casal real. E não era exatamente o que eu esperava, embora não possa dizer que tenha ficado surpresa (isso pode ou não ter feito sentido).

Eu gostei de saber um pouco como o Maxon vê as outras meninas e a America, já que ele não fala isso com a própria. E eu gostei de saber que muitas das dúvidas dele com relação aos seus sentimentos vem daquela cena da festa de aniversário no começo do livro.

Bom, se antes eu já era #TeamMaxon, agora não tenho nem como mudar de ideia. O Aspen vai ter que comer muito arroz com feijão em A Elite (que sai agora dia 23, junto com os EUA) para me conquistar.

Sobre Lais

Uma biomédica que ama livros, cupcakes e gatinhos. Pottermaníaca confessa, divide seu tempo entre internet, séries, cozinhar doces, eventuais atividades de geneticista e ficar espiando pelo canto do olho se sua carta de Hogwarts finalmente chegou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*