quarta-feira, 17/07/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Capa e sinopse de Para sempre sua, de Sylvia Day

Capa e sinopse de Para sempre sua, de Sylvia Day

Foi revelada ontem a capa e a sinopse do terceiro livro da série erótica Crossfire, Para sempre sua. O livro será lançado em junho.

A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse. Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria. Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…

Em tempo: a autora, Sylvia Day, anunciou que esse livro não será o último da série.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

4 comentários

  1. estou muito ansiosa e ao mesmo tempo triste. Ansiosa para ler e triste por saber que é o ultimo livro da série.

  2. Achei linda a capa!!! Esperando ansiosamente pelo último livro. Saber o desfecho entre os pombinhos é minha curiosidade!!! =)

  3. Quando será que sai em Portugal? Esta série é viciante.

  4. maria gloria rigoleto luiz

    Adorei o terçeiro livro da série,mas fiquei triste de saber que terá mais dois livros,isso porque a autora demora muito para lançar os livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.