terça-feira, 16/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Revelada capa nacional de nova série de Libba Bray

Revelada capa nacional de nova série de Libba Bray

A editora iD divulgou em suas redes sociais a capa de Os Videntes, que faz parte da série The Diviners, da escritora Libba Bray, responsável também pela saga Gemma Doyle.
A editora não divulgou a data de lançamento certa, mas o livro deverá estar em todas as livrarias do país ainda em maio desse ano.

Os Videntes, que conta uma história de época onde uma adolescente possui poderes sobrenaturais, teve seus direitos adaptação comprados pela Paramount ano passado.

Evie O’Neil foi exilada de sua cidade natal chata e enviada para as ruas movimentadas de Nova York – ela está muito excitada. Nova York é a cidade dos clandestinos, das lojas e dos cinemas. Em breve Evie está correndo com as glamourosas garotas do Ziegfield e com os batedores de carteiras. O único problema é que Evie tem de viver com seu tio Will, curador do Musei do Folclore americano, da superstição e do ocultismo – também conhecido como “O Museu dos Crawlies Assustadores”.
Quando uma onda de assassinatos baseados no ocultismo vem à luz, Evie e seu tio estão bem no meio da investigação. E no meio disso tudo Evie tem um segredo: a força misteriosa que poderia ajudar a capturar o assassino – se ele não a pegá-la antes…

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

3 comentários

  1. EBA feliz por manterem a capa. E bom saber que sai ainda esse semestre!
    Agora só esperar o lançamento.

  2. Eduardo Nobuo Kobayashi

    Amei! mas buscando notícias sobre a continuação, li que a editora ID fechou… e agora? pelo visto nunca teremos a publicação dos outros volumes. Alguém sabe se alguma editora irá lançar as continuações?

  3. Bru Fernández

    Oi Eduardo, sim a iD fechou. Agora, infelizmente, dependemos de outra editora comprar a série e/ou assumir a publicação.
    ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série