terça-feira, 05/07/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Sony dá o sinal verde para a adaptação de Cidade das Cinzas

Sony dá o sinal verde para a adaptação de Cidade das Cinzas

Os Caçadores de Sombras podem ficar tranquilos: a sequência da adaptação de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, acaba de ganhar o sinal verde da Sony.

O produtor Martin Moszkowicz revelou hoje no Twitter a incrível novidade e ainda confirmou que as estrelas Lily Collins e Jamie Campbell-Bower irão retornar para a sequência. O diretor, Harald Zwart, também continuará.

Ao que tudo indica as filmagens do segundo filme começam no final desse ano, sendo que o primeiro filme tem estreia marcada para o final de agosto.

Coincidentemente, hoje tivemos notícias sobre o segundo filme da série Divergente também.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Eu sou apaixonada por essa série, não vejo a hora da estréia do primeiro filme em agosto no mês do meu aniversário não é incrível

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série