terça-feira, 19/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Fox rejeita o piloto de ‘Delirium’

Fox rejeita o piloto de ‘Delirium’

As redes de TV começam a tomar decisões sobre quais pilotos vão escolher para a próxima temporada, e a primeira de várias adaptações foi cortada. Delirium, baseado na saga de Lauren Olivere estrelado por Emma Roberts, não foi escolhido pela Fox.

De acordo com a EW, a distopia baseada em um mundo em que o amor é uma doença, foi rejeitado pela Fox.

Outra adaptação ainda na disputa para ser escolhida é A seleção, da CW, que teve uma segunda chance depois de não ser escolhida no ano passado. A seleção tem o potencial para ser a próxima grande adaptação para a tv, especialmente depois que A elite, o segundo livro da série, atingiu o 1º lugar na lista de bestsellers do New York Times, quando foi lançado.

Só o tempo dirá qual é o destino de A seleção, mas infelizmente para Delírio, este é o fim da estrada.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.