21 de junho de 2013
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

A garota que eu quero, é o terceiro livro de uma trilogia – com os dois primeiros volumes publicados pela Bertrand Brasil – e será publicado no Brasil em julho pela Intrínseca.

 

Esse terceiro livro conta a história de Cameron Wolfe, o caçula de três irmãos e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e ele gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele?

São duas editoras ótimas, mas é uma pena essa mudança de casa editorial. Os livros acabam saindo do padrão e quem perde são os leitores.




4 comentários



1. Andressa Ferreira
21-6-2013 - 17:59:58

Porque será que não vai sair pela Bertrand? =/ Adeus nossa trilogia dos irmãos Wolfe com capas combinando =/


2. Felipe
11-7-2013 - 00:44:32

A capa ficou bem diferente das demais, espero que a variação no padrão não seja muito grande.


15-7-2013 - 13:24:53

Até fiquei confusa se era ou ñ da trilogia pq quem leu disse q no livro ñ vem nd dizendo que faz parte de uma serie. Mt ruim pros q tem toc, como eu e gostam dos seus livros tds no msm padrao, auahuaha.


4. Erissa
26-12-2013 - 15:10:45

Eu achei estilo desta capanmelhor que o dos outros livros. Pra falar a verdade eu me interessei por ele pela capa, do tipo ‘romance juvenil’. As outras parecem de livros infantis de aventura. Estou “A Garota que eu Quero” e tô achando o livro o máximo.Nem sabia que fazia parte de uma trilogia até agora pouco e agora tô querendo conseguir os outros livros também. Mas que fique claro: essa capa é a melhor! kk


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *