sexta-feira, 15/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamento de julho da Fantasy: Feérica

Lançamento de julho da Fantasy: Feérica

O lançamento do mês de julho da editora Fantasy / Casa da Palavra será mais uma publicação nacional: o livro Feérica o novo livro da autora Carolina Munhóz.

Feérica, a princípio, é um livro fechado. Porém a autora afirmou que há uma grande possibilidade de ser o primeiro de uma trilogia!

 

Violet sempre foi uma fada diferente.

Com um cabelo roxo visto como amaldiçoado, além de uma obsessão pela cultura pop humana, ela sempre despertou mais constrangimento do que orgulho no mundo de Ablach.

Perseguida em sua dimensão de maneira injusta, Violet se transporta para Hollywood disposta a se tornar uma estrela. Sem contatos, amigos e conhecimentos suficientes de uma cultura para ela ainda nova, e diante de uma realidade distante de todo glamour que sempre imaginou, a fada, porém, se depara com algo bem diferente do que conhecia pelas revistas de celebridades.

Aprendendo a lidar tanto com o melhor quanto com o pior da sociedade humana, a jovem feérica percebe das maneiras mais frustrantes que se tornar uma estrela na Terra é tão difícil quanto se destacar em Ablach.

Mas Violet ainda é uma fada. Sua realidade ainda é diferente de qualquer coisa que os humanos já tenham visto.

E seu show está prestes a começar.

O livro já está em pré-venda na Saraiva e a autora dos livros A fada e O inverno das fadas já está com eventos de lançamento programados, confiram abaixo a agenda:
14/jul, 17h: Saraiva Rio Sul – RIO DE JANEIRO
27/jul, 17h: FNAC Paulista – SÃO PAULO
28/jul, 17h: Leitura do Dom Pedro – CAMPINAS

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.