segunda-feira, 25/09/2017
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos da Semana: USA

Lançamentos da Semana: USA

ATENÇÃO: as sinopses dos livros lançados essa semana nos Estados Unidos podem conter spoilers se você ainda não leu os livros anteriores da série.

Affliction de Laurell K. Hamilton, #22 na série Anita Blake.
Book Depository

Alguns zumbis se levantam. Outros devem ser derrotados. Basta perguntar para Anita Blake. Até agora, ela os considerava irritantes, nunca perigosos. Até agora, ela nunca tinha ouvido falar de nenhum deles fazendo os seres humanos morrerem em agonia. Mas tudo isso mudou. O pai distante de Micah está morrendo, apodrecendo em uma estranha doença que seus médicos cochicham ser a “doença zumbi”. Anita vive de zumbis – mas estes não são o tipo que ela conhece tão bem. Estas criaturas caçam durante o dia e são tão rápidos e fortes como vampiros. Se eles mordem você, você se torna igual a eles. E as coisas acontecem… onde isso vai parar? Até mesmo Anita Blake não sabe.

The Fire Witness de Lars Kepler, #3 na série Joona Linna.
Book Depository

O Detetive Inspetor Joona Linna foi chamado a uma casa para meninas com problemas, ao norte de Estocolmo. Uma jovem garota foi brutalmente assassinada, seu corpo organizado na cama com as mãos cobrindo os olhos. Uma menina está faltando, Vicky Bennet é a única menina desaparecidas. Será que ela fugiu para escapar do caos ou o martelo sangrento encontrado debaixo do travesseiro dela a tornam na principal suspeita? Uma menina alega ter presenciado tudo. Em Estocolmo, Flora Hansen é uma médium, que finge comunicar-se com os mortos. Quando ela começa a sofrer visões incapacitantes do assassinato da jovem, alguém vai acreditar nela? Como Joona se recusa a aceitar as respostas fáceis, sua pesquisa o leva a um território mais sombrio, mais violento, e, finalmente, a um confronto chocante com o seu passado.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*