19 de August de 2013
Postado por: Monique Marie @ Arquivado em: Lançamentos

A trilogia erótica da autora Megan Maxwell é um sucesso de venda e crítica em toda a Espanha e chega ao Brasil agora em setembro com o primeiro livro da série Peça-me o Que Quiser.

A sequência está prevista para novembro deste ano e janeiro de 2014 com Peça-me o Que Quiser agora e sempre Peça-me o Que Quiser ou deixe-me respectivamente.

Capas

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.

Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

O lançamento está previsto para o começo de setembro e você pode comprar em pré-venda na Saraiva .


Publicitária frustrada com o pouco dinheiro da área e admiradora de tudo que envolve a política. Gosta de seriados que tenham serial killers, filmes infantis, fanática por futebol e F1, além de tentar competir com o Dr. Reid (Criminal Minds) quem lê mais rápido. Geralmente não gosta de ler o que está "na moda", adora indicações e ainda acredita que muitos livros se vendem pela capa. Não se separa de seu amigo rivotril e escreve no mínimo um texto por dia.




1 comentário



1. Alrenívia
5-9-2013 - 00:14:48

Lí esse livro on line e adorei. Quando vão ser lançado os outros? Ele é tudo debom, ameiii


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *