quarta-feira, 22/05/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Último livro da trilogia Thomas Cale sai em outubro

Último livro da trilogia Thomas Cale sai em outubro

Depois de A mão esquerda de Deus e As últimas quatro coisas, chega ao Brasil em outubro o livro que fecha a trilogia Thomas Cale, de Paul Hoffman, com o título O bater de suas asas.

Confiram a capa e a sinopse abaixo:

 

Thomas Cale estava fugindo da verdade. Desde que descobriu que seu brutal treinamento militar tinha uma finalidade — destruir o maior erro de Deus, a humanidade em si–, Cale vem sido caçado pelo mesmo homem que o converteu no anjo da morte: o Papa Bosco. Cale é um paradoxo: arrogante e inocente, generoso e impiedoso. Temido e venerado pelos que acreditam, ele já usou seu dom para a destruição para derrubar a mais poderosa civilização do mundo. Mas Thomas Cale é fraco. Sua alma está morrendo. A medida que seu corpo é sacudido por convulsões ele sabe que o juízo final não vai esperar por um garoto doente. Enquanto o final se aproxima, o sentido de vingança de Cale o leva ao Santuário — para bater de frente com a pessoa que mais odeia em todo o mundo. Cale finalmente reconhecerá que ele é a encarnação da ira de Deus e decidirá se vai estar contra o Santuário e sua habilidade de arrasar tudo. O futuro da humanidade depende das escolhas de Cale.

O livro ainda não está em pré-venda.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

3 comentários

  1. Haaa…. que notícia maravilhosa.
    Ansiosa, ansiosa, ansiosa…

  2. Tambem estou ansioso, principalmente pelo final. Já estava ficando sem livros,rsrs

  3. Alberto Mathias Rocha

    Já estou lendo o e-book em inglês – sensacional. Pelo menos nos livros não ficamos órfãos das trilogias inacabadas do cinema – A Bússola de Ouro (Fronteiras do Universo de Philip Pullman), e o Último Dobrador de Ar (Canal Nickelodeon).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.