terça-feira, 05/07/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Os Instrumentos Mortais: o filme Cidade das Cinzas tem gravação adiada

Os Instrumentos Mortais: o filme Cidade das Cinzas tem gravação adiada

O fandom de Os Instrumentos Mortais teve uma notícia aterrorizante ontem, o segundo filme da série não começará a ser gravado nas próximas semanas e corre o risco de ser cancelado.

De acordo com os maiores sites internacionais, a Constantin Film decidiu adiar as filmagens para uma melhor avaliação do impacto que Cidade dos Ossos teve nas telonas e se uma sequência seria bom para todos.

Os gastos foram altos com a produção e com as viagens de divulgação do elenco ao redor do mundo, calcula-se algo em torno de 60 milhões de dólares. Já a bilheteria girou em torno de 37 milhões de dólares. A Constantin Film diz que os números estão errados e que a bilheteria foi até agora de 70 milhões de dólares.

Ficamos no aguardo por mais notícias.

 

Sobre Monique Marie

Publicitária frustrada com o pouco dinheiro da área e admiradora de tudo que envolve a política. Gosta de seriados que tenham serial killers, filmes infantis, fanática por futebol e F1, além de tentar competir com o Dr. Reid (Criminal Minds) quem lê mais rápido. Geralmente não gosta de ler o que está "na moda", adora indicações e ainda acredita que muitos livros se vendem pela capa. Não se separa de seu amigo rivotril e escreve no mínimo um texto por dia.

4 comentários

  1. Ai meu Deus! Tomara que não seja cancelado! A Cassandra Clare não tem mais informações, mas o que eu vi no tumblr foi que eles adiaram porque o roteiro não tá bem pronto (e parece que também não tava muito parecido com o livro), mas não sei. pode ser pelas duas coisas né. O roteiro e a bilheteria ( ou é só pela bilheteria mesmo e eles falaram que era pelo roteiro também pra disfarçar sei lá xD).
    Mas de verdade, espero que não seja cancelado. Apesar de o filme não ser igual o livro eu curti ver os personagens no cinema :)

  2. Azeneu Romario

    um filme tão perfeito quanto esse podendo ser cancelado não creio no que leio

  3. Monique Marie

    Pois é gente, eu também não curti quando li, mas ao ler o que Cassy comentou sobre o roteiro, é ótimo que eles tenham um tempo para repensar e reescrever, porque o primeiro filme já saiu um pouco do livro e o segundo sairia muito mais! Fica aqui a torcida para que não cancelem pois adorei o jeito de Simon e Jace. Bjs

  4. Mariana Martins

    A verdade é que o livro é maravilhoso e se o filme não estiver a altura, como aconteceu no cidade de ossos, eu prefiro que não gravem, é frustrante! =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série