14 de setembro de 2013
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Lançamentos

Chega ao Brasil Prince of Thorns, o primeiro título da Trilogia dos Espinhos, a saga de fantasia dark mais celebrada da década escrita por Mark Lawrence.

O livro, que já foi traduzido em aproximadamente 20 idiomas, tem edição primorosa, em capa dura, da DarkSide Books, a primeira editora do país inteiramente dedicada à fantasia e ao terror.

 

Tem início a Trilogia dos Espinhos: Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.

 

O livro está com lançamento previsto para dia 20 de setembro mas o livro já está em pré-venda na Saraiva e no Submarino.




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *