16 de setembro de 2013
Postado por: Monique Marie @ Arquivado em: Notícias

Maggie Stiefvater confirmou que a trilogia de Os Lobos de Mercy Falls realmente chegou ao fim, mas que dois personagens, Isabel e Cole St. Clare, darão vida a um novo livro spin-off da série: Sinner.

A trilogia foi lançada no Brasil pela editora Agir mas a mesma não manifestou deter os direitos para a publicação do novo livro.

Sinner segue Cole St. Clair, um personagem fundamental da trilogia Os Lobos de Mercy Falls. Todos acreditam conhecer a história de Cole. Estrelato. Vício. Queda. Desaparecimento. Mas poucos conhecem o segredo sombrio de Cole — sua capacidade de transformar-se em um lobo. Uma dessas pessoas é Isabel. Em um dado momento, é possível que inclusive houvesse amor entre eles. Mas isso parece que foi há uma vida. Agora Cole está de volta. De volta ao centro das atenções. De volta a zona de perigo. De volta a vida de Isabel. É possível um pecador (sinner) ser salvo?

 




5 comentários



1. Thami
16-9-2013 - 12:10:24

contando segundos pra poder ler esse livro!!!!


2. Luisa
16-9-2013 - 12:58:54

Realmente espero que outra editora que não a Agir compre os direitos. Essa editora age com desrespeito com os fãs de séries, traduz mal, muda títulos, editora mal e já chegou ao cúmulo de adiar um lançamento por mais de 12 meses por picuinha com outra editora.


16-9-2013 - 13:48:18

Espero que a Agir não compre mesmo os direitos desse livro, eles são muito enrolados =/
Estou ansiosa por essa leitura!

Beijos


4. Gabi
19-9-2013 - 22:16:38

Melhor notícia do dia!!! Quase chorei com o fim de Mercy Falls, e agora fiquei hiper feliz em saber que vou poder voltar a essa história!
Também fiquei brava com a Agir por ter feito essa série com capas e tamanhos tão aleatórios. Isso me irritou muito.


5. Juliana
20-9-2013 - 13:34:26

Nossa, que noticia ótima, os dois são meus personagens preferidos de Mercy falls


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *