quarta-feira, 11/12/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Crown of Midnight, sequência de Trono de Vidro, terá lançamento em 2014

Crown of Midnight, sequência de Trono de Vidro, terá lançamento em 2014

O segundo livro da série de Sarah J. Maas, Crown of Midnight, chega as prateleiras no Brasil no primeiro semestre de 2014.

Ele é a sequência da série Trono de Vidro que tem sua publicação pela Galera Record.

Deem uma olhada na capa e na sinopse:

 

Celaena Sardothien, de dezoito anos, é corajosa, atrevida e bela — a sedutora perfeita e melhor assassina conhecida pelo mundo. Entretanto, apesar de ter ganhado a competição importa pelo Rei e se converter em sua campeã, não foi concedida a Celaena nem sua liberdade, muito menos a liberdade de seguir seu coração. A escravidão nas minas de sal de Endovier que marcou seu passado não é nada comparada a uma vida ligada a seu pior inimigo, um rei cujo governo é tão sombrio e malvado que é quase impossível de se desafiar. Celaena enfrenta uma decisão que está destruindo seu coração em pedaços: matar a sangue frio um homem que odeia, ou se arriscar a condenar os que ama à morte. Celaena deve decidir pelo que lutar: sobrevivência, o amor, ou o futuro do reino. Porque um assassino não pode ter tudo… e tentar pode destruí-la.

Sobre Monique Marie

Publicitária frustrada com o pouco dinheiro da área e admiradora de tudo que envolve a política. Gosta de seriados que tenham serial killers, filmes infantis, fanática por futebol e F1, além de tentar competir com o Dr. Reid (Criminal Minds) quem lê mais rápido. Geralmente não gosta de ler o que está "na moda", adora indicações e ainda acredita que muitos livros se vendem pela capa. Não se separa de seu amigo rivotril e escreve no mínimo um texto por dia.

2 comentários

  1. Ansiosa por Crown of Midnight. Adorei o Trono De Vidro!

  2. Confesso que comecei à ler com o pé atrás. Mas me deixei envolver por essa personagem que me é semelhante ao Kvothe de “O nome do Vento”. E sempre temos que torcer pelos tipos cisudos e calados…já somos poucos na vida real e nos livros também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.