09 de outubro de 2013
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Notícias

O autor Rick Riordan acabou de postar no Facebook a imagem abaixo:

A casa de Hades mal foi lançado lá fora e aqui no Brasil e já temos o título do quinto livro da série Os Heróis do Olimpo: The Blood of Olympus. O livro sai em 2014 nos EUA.




31 comentários



9-10-2013 - 19:26:15

Oh céus!!! Cadê a Saraiva que não entrega o livro que comprei na pré-venda?!?!? Estou sofrendooo… e agora já estou sofrendo esperando para o próximo!!!


2. Suuh
10-10-2013 - 11:51:04

Nhaaa ~~
Meu livro “A Casa de Hades” chegou hj, comprei assim que lançou na pré-venda!!
Ansiosa para começar a ler e provavelmente serei trolada pelo Rick Riordan u_u snif


3. Gustavo Benedito
16-11-2013 - 17:42:36

Heyy qual e o nome em português? vou comprar pro meu filho ^^


4. Bruna Fernández
18-11-2013 - 11:09:05

Oi Gustavo, o livro ainda não saiu, nem lá fora. O título em português também não foi escolhido ainda, mas deve ser “O sangue do Olimpo”.


5. Marcos vinicius
18-11-2013 - 16:27:58

Esse vai ser o ultimo livro.?
espero que não, os livros dele são d+


6. Nilvo de Souza Lutz
29-11-2013 - 11:25:59

Chega 5º chega 5º, série muito boa, melhor que as cronicas dos Kane do mesmo autor, mas ele é muito bom


7. Jessica Hayane
23-1-2014 - 00:17:36

AAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO NEM TERMINEI AINDA DE LE A CASA DE HADES E JA TO DOIDA PRA LE ESSE LIVRO MEU DEUS PERFEITO EU AMO O TIO RICK S2
E COMO O NILVO FALO É VERDADE OS LIVROS DO PERCY É MUITO MELHOR DO QUE AS CRONICAS DOS KANE MAIS EU LI DO MESMO JEITO E É MUITO BOM EU SIMPLESMENTE AMO TODOS OS LIVROS DO RICK SÃO TODOS PERFEITO !!!!!!!!


8. Carlos Ferreira
23-1-2014 - 19:22:08

Tenho toda série do Percy Jackson e os olimpianos mas essae muito melhor esse cara e um gênio


9. Ellen Fortunato
24-1-2014 - 03:09:58

Nossa sera que é vdd msm acabei d ler a casa de hades e to super aciosa pra ler esse cheg?a logo #TheBloodOfOLympus


10. Andre
29-1-2014 - 20:00:22

terminei a de ler a casa de hades e espero que o quinto livro seja tao bom quanto os outros 4


3-2-2014 - 18:23:59

quando vai sair este livro, o livro 4 foi muito bom, estou curioso d+ pra ler o livro 5


12. Miih Andrade
8-2-2014 - 10:40:20

O livro vai sair em outubro de 2014 .. Mal posso esperar .. To ficando louca .. Me aprofundando cada vez mais em mitologia .. Simplesmente adooooooooro !!!!!!


13. Joel Oliver
17-2-2014 - 09:12:15

Achei super legal mesmo os livros, ancioso pelo lancamento do ultimo


14. gabriel
22-2-2014 - 20:34:16

aaaaaaaaaaaaaaa socorro eu vô morrer ate chegar outubro sem ler esse livro mas o massa e q vai sair no mês do meu aniversario rsrs


15. vanessa riiko
1-3-2014 - 15:29:38

Deuses eu não vejo a hora de ler esse livro!!!!!! Estou morrendo por não poder o final logo!!!!!!


16. wanessa silva
17-3-2014 - 15:55:20

Terminei hj de ler A Casa De Hades muito bom mas to muito anciosa pra q o quinto livro seja lançado…


17. laura
5-4-2014 - 20:54:19

carambaa to muito ansiosa pra ler esse livro desde q comecei a me interessar em livros to com um problema serio de ansiedade lanca esse livro loooogooo!


18. kelvin
13-4-2014 - 23:12:04

ee serio msm q esse livro so sera lançado no brasil em outubro???


19. Maria das Graças
16-4-2014 - 12:50:32

Como todos os outros livros da série, a Casa de Hades não deixou a desejar.Espero que o 5º livro seja logo lançado para que possa saborear o final desta aventura.Amo de paixão esta série.PS:Tenho 48 anos, professora, pedagoga e apaixonado por Ric Riordan e suas série.


20. Josias Gomes Dos Santos Neto
13-5-2014 - 14:22:56

qual sera a capa?


21. Bruna Fernández
13-5-2014 - 15:14:51

Ainda não foi revelada, Josias!


22. vanira
15-5-2014 - 10:01:58

adoro ler principalmente livros maravilhoso como escrito por Rick Riordam


23. Lucas
22-5-2014 - 09:46:13

Vicíei nos Livros Do Tio RICK,Já li toda a saga PJO e estou no livro A Casa de Hades da Saga os Herois DO Olimpo e doido pra ler O 5º!


24. Jackeline
6-6-2014 - 23:53:07

Simplesmente acho que o tio Rick é incrível, eu te amo tio Rick <3 Ahh, fala sério eu fui lendo um atrás do outro e, tipo, estou louca pel"O Sangue do Olimpo" Os livros são I-N-C-R-Í-V-E-I-S!! Dá vontade de comer os livros.. literalmente :v


25. Gabriel
27-6-2014 - 18:06:21

Pelo q to vendo aq tem um outro livro q ele vai lançar antes do “Blood of Olimpus” q será o ” Greek gods ” que é a versão do Percy dos deuses gregos, e com ilustrações do John Rocco. To gostando cada vez mais hahaha


26. Clara Pauluci
4-7-2014 - 22:25:39

Para mim. A série
De Rick Riordan é muito boa e eu também queria que tivesse mais livros! E porque demoram tanto para fazer o filme da maldição do Titã ??


27. nicolas pedroso
13-7-2014 - 19:54:26

di imortalis, to louco para ler esse livro ja li doas veses as duas series,mas achei o nome macrabo dale percy


28. Patricia Dias Claro
13-7-2014 - 20:11:52

Simplesmente, adoei os 4 livros, o II e IV, foram ótimos e estou ansiosa pelo livro V, pena que ainda será lançado em outubro. Este tipo de leitura nos faz querer ler sem parar!


29. Gabriela
24-7-2014 - 01:54:35

Mas, nao tem data exata pra esse livro sair? Ja acabei a casa de hades quero ver o que acontece logo :/


30. Bruna Fernández
24-7-2014 - 11:41:56

Gabriela, se não atrasar, sai em outubro aqui e nos EUA! :D


31. Tanira
28-8-2014 - 18:24:30

Genteeee… já tem data e já tem capaaaaaa… aaaaiiii to super animada… Dia 07 de Outubroooo Pena que não da pra postar a foto da capa aqui!!! kkkkk


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *