13 de novembro de 2013
Postado por: Monique Marie @ Arquivado em: Lançamentos, Notícias

A cantora Hilary Duff também se aventurou no mundo literário com uma trilogia que leva o nome de Elixir.

O box está em pré-venda exclusiva pela Saraiva.

No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica.
Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto…
Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está.
Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico? Agora Clea precisará enfrentar uma nova realidade.
Para o seu alívio, Sage continua vivo, mas não possui mais o Elixir da Vida — portanto tornou-se mortal. Mais complicado que isso é o fato de sua alma pertencer a outro corpo, o de Nico, que acabou morrendo durante o confronto final.
Além de não ser tão fácil se adaptar à nova aparência de Sage, Clea teme perder a amizade de Rayna, namorada de Nico, que pode não aceitar o fato de continuar vendo seu namorado com a alma de outro homem.
Para complicar, Sage não parece tão à vontade nesse novo corpo: ele começa a ter lapsos de memória constantes, muito cansaço e a demonstrar reações cada vez mais agressivas, colocando em risco não só a própria vida como a de Clea.
Será que eles vão conseguir achar a resposta para esse descontrole de Sage? Em uma corrida contra o tempo, Clea e Sage buscam desesperadamente a cura para isso, porque ambos sabem que agora só lhes resta uma vida para finalmente serem felizes.




2 comentários



1. Feeh Mota
28-3-2014 - 15:18:20

Ficou curioso, animado e de até um certo ponto surpreso. Não sabia nada a respeito, que a Hil está escrevendo livros >.<. Quero ver como será esta série. =)


2. Feeh Mota
28-3-2014 - 15:39:20

Ops! Retificando. >.<

Fiquei Curioso…


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *