20 de fevereiro de 2014
Postado por: Bru Fernández @ Arquivado em: Lançamentos

Excluídos da sociedade, obrigados a viver nas florestas e sem contarem com a proteção dos deuses, os forasteiros nunca tiveram uma vida fácil. No entanto, quando guerreiros de armaduras negras e rostos cobertos de cinzas passam a caçá-los, a própria existência desse povo excluído é ameaçada. Separado da irmã, Issi, Hylas foge para sobreviver em Os forasteiros, primeiro livro da série Deuses e Guerreiros, de Michelle Paver, ambientado na Idade do Bronze.

 

O jovem Hylas tem uma vida pacata, pastoreando cabras nas montanhas com a irmã. Até o dia em que homens com armaduras, lanças de bronze e a pele escondida por uma camada escura de cinzas atacam os dois. Hylas escapa, mas a irmã desaparece, e caberá ao irmão encontrá-la tendo como únicos aliados Pirra, a filha rebelde da Sacerdotisa Suprema, e um golfinho chamado Espírito. Para complicar ainda mais, ele está sendo caçado por guerreiros de armaduras negras. Os forasteiros é o primeiro volume da série Deuses e guerreiros, que se passa na Idade do Bronze.

A busca pela irmã levará o menino a formar alianças improváveis com Pirra, a filha rebelde da Sacerdotisa Suprema, e Espírito, um golfinho separado de seu bando. Além disso, Hylas precisa descobrir por que está sendo caçado e como os deuses estão envolvidos em sua jornada.




4 comentários



1. Sergio Henrique
9-4-2015 - 10:34:54

Gostaria de saber se já tem previsão de lançamento para o segundo livro.


2. Tenyson Pereira
30-3-2016 - 22:58:20

Oi Bru, Vc tem alguma informação sobre o lançamento do Segundo livro no Brasil?


31-3-2016 - 12:02:58

Oi Tenyson, ainda não temos nenhuma previsão da Intrínseca, mas assim que soubermos de algo, avisaremos no site ;)


4. Tenyson Pereira
31-3-2016 - 22:30:38

Ok, muitíssimo obrigado.


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *