quinta-feira, 21/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Série “Hopeless” ganha livro no Brasil

Série “Hopeless” ganha livro no Brasil

A editora Galera Record divulgou em seu Facebook a capa nacional do livro Um caso perdido, primeiro livro da série Hopeless, da Colleen Hoover. A data de lançamento não está definida, mas a previsão é ainda para esse semestre.

 

Às vezes, descobrir a verdade pode deixá-lo mais desesperado do que acreditar nas mentiras…
Isso é o que Sky percebe depois que ela encontra Dean Holder. Um cara com uma reputação que rivaliza com a sua própria e com uma incrível capacidade de invocar sentimentos que ela nunca teve antes. Ele assusta e encanta a todos no período de apenas um encontro, e algo sobre a maneira como ele a faz se sentir faz com que apareçam faíscas de memórias enterradas de um passado que ela deseja que pudesse ficar enterrado.

Sky luta para mantê-lo a uma distância sabendo que ele não é nada além de problemas, mas Holder insiste em aprender tudo sobre ela. Depois de finalmente ceder a sua busca inabalável, Sky logo descobre que Holder não é o que todos estão afirmando ser. Quando os segredos que ele está mantendo são finalmente revelados, cada faceta da vida da Sky vai mudar para sempre.

Além de Hopeless, a editora divulgou também que, no segundo semestre, vai lançar o último livro da trilogia Slammed.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.