quinta-feira, 21/11/2019
Últimas do LeS:
Capa » Top 10 de Terça » Top 10 Terça (#20)

Top 10 Terça (#20)

Semana passada fizemos nossa lista de livros que merecem continuação. Mas tem outras coisas que merecem continuação, os filmes das séries que amamos. Têm vários filmes que nem deveriam ser feitos, mas têm aqueles que começaram muito bem e não continuaram… Vejam nossa lista de Filmes de séries que merecem continuação:

top10_500

10. Desventuras em Série, de Lemony Snicket
Mesmo juntando a historia de três livros em um filme só, Desventuras em Serie é uma das nossas adaptações favoritas! Jim Carrey simplesmente superou todas as expectativas como Conde Olaf e os Baudelaires são muito fofos. A essência dos personagens foi mantida, os cenários ficaram incríveis e a narração do Jude Law como Lemony Snicket contribuíram para que o filme fosse tão divertido quanto os livros.

09. Eragon, de Christopher Paolini
Eragon é um filme que ao mesmo tempo que mudou vários detalhes, foi uma produção muito bem feita e agradou muitos fãs (como eu), e é realmente um dos poucos filmes que consegue ser fiel ao máximo a história contada por Paolini. Infelzimente a crítica não curtiu muito, foi um filme que vendeu pouco e por isso não teve continuação, o que é um saco, já que os melhores livros são os que vêm depois de Eragon!

08. A Bússola de Ouro, de Philip Pullman
Uma das séries mais fodas ever! O primeiro filme foi um DESASTRE, porque mudaram totalmente a história, então quem é fã acabou ficando extremamente irritado com o que fizeram no filme. Mas ainda sim, Fronteiras do Universo é uma das séries mais incríveis ever e, já que Bússula de Ouro foi ruim, podiam refilmar e depois seguir, já que na minha opinião, o melhor livro é o segundo.

07. Percy Jackson e os Olimpianos, de Rick Riordan
O Ladrao de Raios não foi a melhor das adaptações – mesmo que muitos fãs tenham descoberto. No entanto, eles conseguiram continuar a historia em Mar de Monstros trazendo muitos elementos dos livros para as telonas (o que praticamente não aconteceu no primeiro filme). Seria legal ver A Maldição do Titã, principalmente para ver Nico, Bianca e Zoe Meio Amarga!

06. Ponte para Terabithia, de Katherine Paterson
O bacana desse filme é que o roteirista é filho da escritora do livro que baseou esse ótimo filme de fantasia! Ela é uma ótima adaptação do livro, e a produção e elenco são de primeira!
Apesar de não ser uma série, é um filme tão legal que nós gostaríamos de ver mais desse mundo! Fora que, mais um filme, mais um livro…

05. Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams
Depois desse filme, o dia da toalha ocupou um lugar ainda mais especial. Sem contar que o elenco eh excelente!!! Queremos Alan Rickman como a voz do robô Marvin e Martin Freeman como nosso querido mochileiro em suas inúmeras aventuras pela galaxia!!! Sinto falta de ficção cientifica bem humorada nos cinemas!!!

04. As Crônicas de Spiderwick, , de Holly Black
Tudo nesse filme parece ter saído direto das paginas dos livros de Spiderwick!!! Tudo bem que agora Freddie Highmore cresceu (para quem nao viu quanto, assistam Bates Motel), mas eles bem que podiam continuar a historia, que eh tao fofinha e divertida.

03. A hospedeira/The Host, de Stephenie Meyer
Uma das adaptações mais lindas para o cinema! A Stephenie já disse que vai ser uma trilogia… mas cadê os livros pra poder ter continuação no cinema também?!?! #TeamIan

02. Cidade dos ossos, de Cassandra Clare
A adaptação ficou bem legal e bem próximo dos livros , mas o filme não chamou a atenção do publico. Depois de muita insistência dos fás, parece que vao fazer uma continuação… mas sera que vai demorar??? O Simon e o Alec ficaram geniais que vou ficar muito triste se não vê-los no segundo filme!!!

01. Eu sou número 4, de Pittacus Lore
Sabe quando você ignora todas as diferenças do livro e do filme, só porque o filme ficou tãããão legal? Pois é! Adorei tudo nesse filme, mas principalmente o Bernie (o cachorrinho). E eu gostei bastante do Alex Pettyfer no filme – assim como varias outras pessoas, que começaram a visualizar e torcer para ele ser o personagem principal de tudo quanto eh adaptação de series famosas para o cinema (inclusive Cidade dos Ossos, 50 Tons de Cinza, A Hospedeira…).

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

3 comentários

  1. Eu iria pro cinema assistia a uma continuação de Desventuras em Série sem sombra de dúvidas, ainda mais se fossem com os mesmos atores, o Conde Olaf ficou fantástico sendo interpretado pelo Jim Carrey!

    http://www.chatadoslivros.blogspot.com.br

  2. Tiago Santos

    Onde q o filme de Eragon foi uma boa adaptacao?? nao teve nada a ver com o livro, foi simplesmente pessimo… Mar de monstros foi horrivel tbm e cidade dos ossos nem preciso comentar, com aquele VLADIMIR q mais parece irmao do q pai, nem a porcaria do cabelo branco os caras colocaram, vladimir parece um punkizinho zuado… brisou nas analises essa Kinina mano hauhuhau xDD

  3. Eu concerteza, iria, ao cinema ver, o lançamento da continuação dos legados de Lorien!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.