terça-feira, 09/08/2022
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Nova série nacional sai pela Chiado Editora

Nova série nacional sai pela Chiado Editora

Hoje temos como novidade o primeiro livro de uma nova série nacional! A Ilha é o primeiro livro da série Amor na 3ª Guerra, de M. G. Curado. O livro juvenil explora um mundo em o terrorismo acaba provocando uma terceira guerra mundial. A série está prevista para ter entre 3 e 4 volumes. Confiram a (bela) capa e a sinopse abaixo:

 

No auge da prosperidade da raça humana, um jovem romance está para nascer. Mike e Liza são dois adolescentes comuns que vivem em Nova Iorque. Eles, e seus amigos, são jovens apaixonantes que não sabiam o que o destino iria trazer às suas histórias. Algo estaria prestes a acontecer, quando um grupo de terroristas nada habituais, com um objetivo menos comum ainda, resolve mostrar sua face ao mundo. Suas vidas de uma maneira geral, e de todos os outros homens na Terra, serão viradas de cabeça para baixo. Um novo conflito mundial está para nascer. Um conflito cujo objetivo se restringe a uma frase apenas. Permanecer vivo… Uma guerra com objetivos jamais almejados antes, em que uma vida humana nunca fora tão valiosa em meio a uma guerra de magnitude global.

Para mais informações sobre o livro e compra, clique aqui.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como revisora e tradutora e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

8 comentários

  1. Gente, parece ser muito bom! Me interessei!

  2. Bruna Fernández

    Logo mais vai ter resenha aqui no LeS ;)

  3. Eu ainda estou lendo o livro ~mas a historia prende o leitor estou gostando.

  4. Jefferson Reis

    Triste mania de escritores brasileiros escreverem histórias que se passam fora do Brasil, com personagens chamados John, Marie, Sam, Josh! AFFE! Naciona? É ficção emprestada.

  5. Jefferson Reis

    Mas a história realmente se passa o tempo todo em New York?

  6. Obrigado a todos pelos comentários.
    Jefferson, eu diria que 70% se passa em NY. O restante em diversos lugares no mundo.

  7. Jefferson,

    Apenas complementando o comentário, se você chegar a ler o livro, você entenderá o motivo de grande parte do livro se passar em NY. Especificamente no capítulo 6.
    Esse primeiro livro se passa também em lugares, como França, Tunísia, Hungria e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Livros em Série