quinta-feira, 12/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Resenhas de Série » Resenha: “Intenso Demais”, de S. C. Stephens

Resenha: “Intenso Demais”, de S. C. Stephens

Livro: Intenso Demais
Série: Rock Star, Trilogia
Autora: S.C. Stephens
Páginas: 464
Editora: Valentina
Resenha por: Cine
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Fnac Travessa

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo.

Eu tenho vários livros favoritos e, quando eu vi que a editora Valentina ia lançar um deles no Brasil dei pulinhos de alegria. Apesar de ter detestado a tradução e a capa desse romance, já aviso para não se enganarem e CORREREM para a livraria mais próxima e comprar essa história fo-da.

É muito difícil falar de Intenso Demais sem dar spoilers, sem querer encontrar outra pessoa que também tenha o lido e ficar horas conversando sobre tudo o que aconteceu, todas as decisões tomadas dos personagens e o rumo desse primeiro volume, mas vamos lá: Kiera é uma jovem apaixonada por seu namorado, Denny, e decide se mudar para Seattle, por conta de um emprego que o espera por lá. Como eles estão começando uma vida nova, acabam dividindo o apartamento de Kellan, um velho amigo de Denny e também vocalista de uma banda de rock.

Kellan é um cara engraçado, lindo, inteligente, sedutor e uma tentação para qualquer mulher, e para Kiera não seria diferente, ainda mais quando Denny precisa viajar por algumas semanas, e ela é obrigada a conviver diariamente só com Kellan.

Esse livro foi uma montanha russa de emoções pra mim. A trama é incrível, todos os detalhes, emoções, toda a história foi muito bem construída, assim como todos os personagens, e é impossível você não gostar de cada um deles.

Aliás, em alguns momentos do livro eu realmente odiei Kiera, personagem principal. Eu conseguia entender o porquê de tanto drama e tantas dúvidas, mas ela conseguia me deixar tão frustrada por ser tão imatura em alguns aspectos e tão matura em outros, que por vezes eu precisei parar de ler e respirar fundo e lembrar “é só uma ficção, é só uma ficção”. Por diversas vezes, também, o dramalhão dela me lembrou muito a Bella Swan de Crepúsculo, mas obviamente não tão imatura e dependente do amor daqueles dois.

Não vou nem começar a falar de Kellan e Denny porque really, quem dera existissem na vida real! Mas sério, S.C Stephens resolveu colocar no mesmo livro dois personagens praticamente perfeitos, e espera que a pobre protagonista consiga se decidir entre eles. Como isso, meu Deus?!?!

Eu li esse livro quando foi lançado, há anos atrás, e todas as vezes que o reli, continuei com o mesmo sentimento e suspiros pro Kellan.

Esse é definitivamente um dos melhores romances contemporâneos que eu já li, assim como suas continuações, portanto qualquer pessoa que é fã desse tipo de romance, com muuuito drama e reviravoltas, corra para ler e prepare-se para as continuações!

Sobre Cine

Jornalista e professora de inglês, vivendo o sonho de morar em Nova York e ainda tentando descobrir se seria possivel viver dentro de uma da Barnes and Nobles. Viciada em cultura, passa os dias tentando decidir que livros ler enquanto tenta se encontrar na vida.

10 comentários

  1. Estou amando o livro e entendo perfeitamente quando vc diz que as vezes a gente odeia a Kiera… mas que situação dificil a coitadinha foi colocada… :)

  2. Amei essa série!!!
    Perdi noites de sono porque não conseguia parar de Lê.

  3. Você não gostou da tradução do nome do livro ou da tradução dentro do livro?
    Aliais, você já leu a edição da Editora Valentina?
    Fiquei meia confusa quando li a resenha…

  4. Adorei a série… Vale muito ler.

  5. Gostaria de saber aonde posso comprar essa trilogia? Alguém pode me dar essa dica? Que muito ler.

  6. Bella Swan realmente é + madura q Kiera

  7. Eu simplesmente amei esse livro. Fazia um bom tempo que não me ligava tanto em um livro como Intenso Demais.
    Acabei de ler e tive que procurar na internet se eu era a única com esse sentimento em relação ao livro.
    Assim como vc eu me fruatei um.pouco com a Kiera e concordo quando diz que duas beldadea como Kellan e Denny não deveria estar no mesmo livro.
    Eu li essas 600 paginas em dois dias. Meu marido ficou possesso, pois não conseguia parar de ler.
    Este livro esta muito mais que recomendado.

  8. O livro é interessante, mas tive que parar diversas vezes querendo matar a Kiera!! Muita frustração e imaturidade, meu DEUS!!!

  9. Bruna Fernández

    Eu também, Fernanda! Eu tbm fiquei extremamente frustrada com a kiera!!!

  10. Vivian Thays

    Sobre esse livro: eu acho que Belo Desastre deveria ter o nome de Intenso Demais e vice versa. A história é ótima mas os melhores personagens dali são a Jenny, o Evan e o Griffin. Pra ser sincera achei a Kiera bem chatinha e os galãs muito irreais. Kellan não tanto, mas o Denny sim. Mas é claro que isso não me impediu de sofrer com toda a montanha russa emocional que esse livro proporciona e me vi frustrada, triste, confusa, com raiva, etc. Se esse era um dos principais objetivos da autora, ele cumpriu bem o seu papel. Confesso que tenho um pouco de medo de ler o segundo agora, ainda nem sei do que se trata. Mas li e precisava conversar sobre esse livro senão ia explodir haha Ótima Resenha moça. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*