quarta-feira, 19/02/2020
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Assassin’s Creed – Barba Negra: O Diário Perdido está em pré-venda

Assassin’s Creed – Barba Negra: O Diário Perdido está em pré-venda

Uma das publicações mais esperadas para os fãs da franquia Assassin’s Creed chegou: Assassin’s Creed – Barba Negra: O Diário Perdido.

Abaixo vocês conferem a capa, algumas páginas (lindas!) internas e a sinopse:

 

Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.

O livro já está em pré-venda nas seguintes lojas: Saraiva Submarino Cultura Travessa Fnac Americanas

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

2 comentários

  1. Que livro maneiro

  2. Livro indispensável para os fãs de Assassin’s Creed!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.