segunda-feira, 06/12/2021
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Novas séries da Intrínseca

Novas séries da Intrínseca

Viagens no tempo, bruxaria e expedições para regiões misteriosas: a Intrínseca traz para o Brasil três novas séries com esses temas em julho.

* A capa de Aniquilação ainda está em desenvolvimento

A trilogia Half Bad, de Sally Green, que causou comoção internacional e entrou para o Guinness Book como obra de um autor estreante que mais teve os direitos de tradução vendidos antes mesmo de sua publicação; a trilogia Comando Sul, de Jeff VanderMeer, cujo primeiro livro, Aniquilação, é best-seller do The New York Times e teve os direitos da adaptação cinematográfica adquiridos pela Paramount Pictures; e O espelho do tempo, da série Chronoptika, de Catherine Fisher, uma das mais aclamadas autoras de ficção fantástica da atualidade para o público infantojuvenil.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.