domingo, 21/04/2019
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Rocco revela capa e sinopse da nova série de Raphael Draccon

Rocco revela capa e sinopse da nova série de Raphael Draccon

Cemitérios de dragões é novo livro de Raphael Draccon, que marca a estreia do selo Fantástica da Rocco. No livro, o autor de Dragões de Éter apresenta uma versão moderna de um universo inspirado por séries queridas por toda uma geração como Jaspion, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider e Power Rangers.

Um soldado de elite do exército americano desaparecido em uma missão no Afeganistão.

Uma africana guerrilheira crescida em meio a conflitos étnicos de Ruanda.

Uma garçonete irlandesa praticante de artes marciais mistas.

Um hacker brasileiro descendente de orientais.

Um dublê francês mestre em Parkour.

Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade. Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

2 comentários

  1. A única parte ruim dessa noticia e saber que esse livro vai ser distribuído pela ROCCO. Contando os dias pro lançamento, Raphael Draccon sabe escrever uma boa historia.

  2. Tiago Santos

    Meeeeeeu sensacional… preciiiiiso dessa serie *—–*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.