terça-feira, 18/01/2022
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Jangada – agosto/2014

Lançamentos Jangada – agosto/2014

Vem conferir as novidades de séries da Jangada para esse mês de agosto, previstos para sair na Bienal do Livro de SP, no final do mês!

Livro: O tempo que nunca foi (#01)
Série: Amber House
Autor(a): Kelly Moore, Tucker Reed, Larkin Reed
Comprar: Breve

No fim de Amber House, Sarah fez uma escolha que transformou tudo – e agora ela precisa escolher tudo mais uma vez. As coisas estão muito diferentes – melhor – para Sarah e sua família: sua tia Maggie cresceu, seus pais estão casados e felizes, sua avó morreu depois de uma vida longa, produtiva e respeitada. Mas outras coisas estão muito diferentes, e não para melhor. Depois de crescer no livre país do Noroeste Pacífico, Sarah Parsons se estabeleceu em Amber House, a imponente mansão em Maryland que tem sido de sua família há gerações. Mas o mundo em torno da casa parece profundamente errado para Sarah. É um lugar onde os colonos perderam a Insurreição de 1776, onde a Confederação Americana dos Estados ainda luta contra a Segregação, e onde Sarah é assombrada por ecos de um mundo melhor que ela sabe que nunca existiu. Seu amigo, Jackson, compartilha essas visões de um mundo diferente, e juntos eles procuram lembrar das coisas como elas deveriam ser e planejam uma ousada missão que vai redefinir o universo mais uma vez. Sarah deve descobrir o que mudou e por que, e como ela pode corrigir e encontrar seu caminho para o que nunca foi.

Vale lembrar que os direitos cinematográficos da série acima já foram adquiridos pela Summit Entertainment.

Livro: Timestorm (#03)
Série: Tempest
Autor(a): Julie Cross
Comprar: Breve

A batalha entre a Divisão Tempest e Eyewall chega a uma conclusão chocante em Timestorm – o capítulo final da trilogia Tempest de Julie Cross, onde a necessidade de sobrevivência estende os limites da história, do passado e do futuro, e o mundo que Jackson Meyer conheceu uma vez é um lugar para sempre marcado pelos efeitos prejudiciais de viagem no tempo. Ao se recuperar de seu encontro com a morte, Jackson está cercado não só pelas pessoas que ele ama mais – seu pai, Courtney, e Holly – ele está também entre alguns dos viajantes do tempo originais. Ao aprender mais sobre suas vidas e como esse mundo começou, torna-se evidente que eles precisam acabar com a experiência de Thomas e Dr. Ludwig na sede Eyewall. O que começa como um plano de fuga se torna uma guerra entre o tempo e a humanidade, entre livre-arbítrio e paz. É a batalha Jackson nasceu para lutar e ele não está prestes a desistir. Não por qualquer coisa.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.