segunda-feira, 17/01/2022
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Lançamentos Rocco – agosto/2014

Lançamentos Rocco – agosto/2014

Vem conferir as novidades de séries da Rocco para esse mês de agosto.

Livro: Órfão do destino (#03)
Série: Jovem Templário, O
Autor(a): Michael P. Spradlin
Comprar: Saraiva Cultura Travessa

Tristan e seus companheiros finalmente alcançaram a costa da Inglaterra com o Santo Graal. Mas, apesar de estarem cada vez mais próximos do final desta aventura, a traição e a destruição os acompanharão até em casa. A amada abadia de Tristan foi destruída, e a casa de Robard na floresta de Sherwood caiu em miséria sob o domínio severo do xerife de Nottingham. Ao atravessarem o campo inglês na etapa final dessa perigosa jornada, os três amigos precisarão lutar lado a lado, também confiar e apoiar uns aos outros ao longo de uma tragédia imensurável. A cada dia eles acumulam novos inimigos, e Tristan precisa se manter um passo à frente do mal. Essa tarefa se torna cada vez mais difícil quanto mais ele se aproxima de sua sina.

Livro: Cemitérios de Dragões (#01)
Série: Legado Ranger
Autor(a): Raphael Draccon
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Travessa

Em diferentes pontos do planeta Terra, cinco pessoas com histórias e origens completamente distintas desaparecem por motivos variados e acordam numa outra realidade. Em meio a guerras envolvendo demônios, dragões, homens-leão, seres fantásticos e metal vivo, os cinco precisam compreender os motivos de estarem ali e combater um mal que talvez não possa ser impedido. Este é o mote de Cemitérios de dragões, o novo romance de Raphael Draccon, que marca a estreia do selo Fantástica. No livro, o autor de Dragões de Éter apresenta uma versão moderna e adulta de um universo inspirado por séries queridas por toda uma geração como Jaspion, Changeman, Flashman, Black Kamen Rider e Power Rangers.

E também tem esse que não é série, mas a gente acredita que vai bombar:

Livro: O reino das vozes que não se calam
Série: não é série
Autor(as): Carolina Munhóz e Sophia Abrahão
Comprar: Saraiva Submarino Cultura Travessa

Em sua estreia na Rocco e marcando também a chegada do selo Fantástica, a escritora Carolina Munhóz, ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro por seu primeiro livro, A fada, apresenta O Reino das vozes que não se calam, escrito em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. Espécie de conto de fadas contemporâneo, em que um mundo mágico é palco para uma história de autoconhecimento e o poder dos sonhos, o romance conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir um Reino onde seus talentos são reconhecidos. Cedo ou tarde, porém, ela terá que decidir entre a realidade e a fantasia, numa jornada repleta de descobertas e desafios.

Sobre Bru Fernández

Formada em Letras, trabalha como Revisora e Tradutora em uma agência publicitária e preenche suas horas vagas assistindo a seriados, filmes e partidas de futebol, vôlei, basquete e ice hockey, além de ouvir música, ir a shows e, claro, ler. Não curte chick-lits e prefere os thrillers, policiais, YA e fantasia. Nunca sai de casa sem guarda-chuva e um livro na bolsa, afinal nunca se sabe quando irá chover ou surgir uma fila/trânsito em São Paulo.

Um comentário

  1. Tiago Santos

    Cemitério dos Dragões, vou na bienal essa semana, ou semana q vem, preciso desse livro meu *–*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.