sábado, 21/04/2018
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Segredos da Quinta Avenida é lançado no Brasil

Segredos da Quinta Avenida é lançado no Brasil

A editora Harlequin trás para o Brasil a trilogia Segredos da Quinta Avenida das autoras Maisey Yates, Caitlin Crews e Kate Hewitt.

Quero que você me possua é o prequel da trilogia e até o dia 20 deste mês você poderá fazer o download gratuito clicando aqui.

Para conhecer a trilogia assista o booktrailer abaixo e veja as capas e sinopses na sequência:

Austin Treffen nasceu em berço de ouro, mas por trás das grades douradas repousa a sombra da corrupção. Um escândalo sem precedentes estava prestes a eclodir sobre a elite de Nova York. E Jason Treffen, pai de Austin e filantropo de maior destaque, ocupava o epicentro. Com as crenças destruídas, nada mais resta a Austin senão aniquilar Jason. Mas como poderia consumar sua vingança sem ameaçar a reputação da família? Acima de tudo, Austin precisava de provas. Entretanto, onde encontrá-las? Uma noite com Katy Michaels não só abre as portas para uma paixão devastadora, como também é a chave para colocar um ponto final ao reinado de Jason. Em uma combinação de prazeres inconfessáveis e sublime dor, Austin e Katy conseguirão saciar a sede de vingança e de desejo, ou se tornarão servos da escuridão?

 

O começo Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?

Sobre Monique Marie

Publicitária frustrada com o pouco dinheiro da área e admiradora de tudo que envolve a política. Gosta de seriados que tenham serial killers, filmes infantis, fanática por futebol e F1, além de tentar competir com o Dr. Reid (Criminal Minds) quem lê mais rápido. Geralmente não gosta de ler o que está "na moda", adora indicações e ainda acredita que muitos livros se vendem pela capa. Não se separa de seu amigo rivotril e escreve no mínimo um texto por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*