terça-feira, 13/11/2018
Últimas do LeS:
Capa » Lançamentos » Vem aí: prequels de “O cavaleiro de bronze”

Vem aí: prequels de “O cavaleiro de bronze”

A editora Novo Século anunciou em seu blog que adquiriu os direitos de publicação dos livros Children of Liberty e Bellagrand, prequels da história narrada em O Cavaleiro de Bronze, de Paullina Simons.

Em Children of Liberty conhecemos a história de Gina, uma pobre imigrante italiana que viaja para Boston apenas com a roupa do corpo em busca de uma vida melhor, e de Harry Barrington, um abastado jovem americano. Apesar de suas diferenças e da forte oposição de suas famílias, a atração é forte. Confrontando um momento de transformação para uma nação em crescimento, Gina e Harry devem encontrar a coragem para fazer o que é certo, não importa o preço.

Mas a história apresentada em Children of Liberty não é a mesma contada por Shura. É aí que entra Bellagrand. Neste romance, Paullina mostra a jornada do casal Barrington em busca de uma nova vida. Gina se tornou uma mulher independente, bondosa, forte e que deseja desesperadamente ter uma família. Harry é agora um idealista político que quer criar um mundo melhor. Neste livro conheceremos todas as dificuldades, alegrias e tristezas que os pais do Alexander Barrington tiveram que enfrentar juntos na busca pelo que acreditavam ser o melhor.

A editora anunciou também que a continuação de O Cavaleiro de Bronze está confirmada e em breve divulgarão a data de lançamento.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

2 comentários

  1. Olá. Vocês poderiam me informar uma editora ou gráfica que possa publicar alguns exemplares de um livro que estou fazendo e futuramente outro? Quanto mais barato e rápido for melhor.
    Obrigada.

  2. Bruna Fernández

    Oi Sarah, não temos nenhum contato de editora ou gráfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.