domingo, 23/09/2018
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » “The Originals” vira trilogia

“The Originals” vira trilogia

Fãs de Diários do Vampiro que acompanham a série de TV devem conhecer o spin-off The Originals. O seriado toma como foco os Mikaelson, a família original de vampiros cujos expoentes incluem Klaus, um dos grandes antagonistas do universo criado por L.J. Smith. Agora seu interminável drama familiar e segredos perigosos que perpassam um milênio de história da humanidade também inspiram uma nova trilogia de livros, assinada por Julie Plec!

Os três livros (The Rise, The Loss e The Ressurrection) terão como exclusivo foco a história dos Mikaelson e seu passado, sua origem em Nova Orleans e os relacionamentos e batalhas que os moldaram como os vampiros dominantes e letais que são hoje. No primeiro livro, os acontecimentos já prometem: Ao chegarem à Nova Orleans de 1722, os irmãos Originais nutrem a esperança de ter escapado de seu perigoso passado. Mas quando Klaus se apaixona pela mulher errada, Elijah busca por um lar para chamar de seu e Rebekah infiltra um acampamento de soldados humanos em busca de aliados, eles dão início a uma corrente de acontecimentos que poderá colocar sua nova vida abaixo.

A trilogia começará a ser publicada nos Estados Unidos em 2015. The Rise previsto para Fevereiro, The Loss em Abril e The Ressurrection em Junho.

A editora Galera Record promete mais novidades conforme for aproximando o lançamento.

Confira as prévias das capas:


Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.