06 de novembro de 2014
Postado por: Kinina @ Arquivado em: Notícias

A editora Novo Conceito anunciou que adquiriu os direitos de publicação de Sempre (título original), primeiro livro da série Fovever, de J. M. Darhower.

Conheça a capa americana e sinopse:

Essa é uma história sobre sacrifício… morte… amor… liberdade. Essa é uma história sobre o para sempre.

Haven Antonille e Carmine DeMarco tiveram infâncias muito diferentes. Haven, uma escrava de segunda geração, cresceu sozinha em meio ao deserto, seus dias cheios de trabalho duro e abuso. Carmine nasceu em uma família mafiosa, viveu uma vida privilegiada, sem ter que jamais responder aos seus atos.

Mas agora, com dezessete anos, um giro do destino faz com que seus mundos se colidam, fazendo-os questionar em tudo o que acreditavam. Envolvidos em uma rede de mentiras e segredos, eles aprendem que apesar de serem diferentes na superfície, tem mais em comum do que podem imaginar.

Num mundo de caos, onde dinheiro e poder dominam, Haven e Carmine querem se libertar, mas uma série de eventos que começaram antes de nasceram ameaça destruí-las. Assassinato e traição são um estilo de vida, e nada vem sem um preço – especialmente a liberdade. O quanto elas vão ter que se sacrificar? Elas podem escapar de seu passado? E, mais do que tudo, o que significa ser livre? Nada é o que parece ser, e ninguém pode sair ileso, mas talvez, apenas talvez, vai valer a pena no final.

O lançamento irá acontecer em 2015, ainda sem data certa.




1 comentário



1. dnisin
6-11-2014 - 14:21:44

Quem comprou esse livro foi a Universo dos livros. :)

Bjs!


Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *