13 de novembro de 2014
Postado por: Monique Marie @ Arquivado em: Lançamentos

Vocês já conhecem a Amanda Hocking pela série Trylle (que nós já resenhamos aqui). Agora ela vem com mais uma trilogia: The Kanin Chronicles.

A nova série é um spin-off de Trylle e acontece quatro anos após os acontecimentos de Iniciada, o terceiro volume.

Pelas informações divulgadas não será necessário ter lido a série anterior para compreender a nova e poucos personagens conhecidos estão confirmados.

O primeiro volume, Frostfire, será lançado no exterior em janeiro de 2015, conheça abaixo a capa internacional e a sinopse:

Bryn Aven é o excluído entre os Kanin, os mais poderosos de todas as tribos trolls. Separada por sua herança e passado, Brynn é uma rastreadora que está determinada a se tornar uma parte respeitada do seu mundo. Ela tem apenas um objetivo: se tornar um membro da Guarda do Rei para proteger a realeza. Ela não vai deixar nada ficar no seu caminho, nem mesmo um romance proibido com o seu chefe, Ridley Dresden. Mas todos os planos dela para o futuro são colocados em espera quando Konstantin– um herói caído que ela já amou uma vez – parece estar amando algo perigoso,sequestro desafiador. Brynn é mandada para ajudar pará-lo, mas será que perderá seu coração no processo?




Nenhum comentário



Deixe um comentário

Os campos marcados com * são obrigatórios.





Comentário *