terça-feira, 17/10/2017
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Review “Jogos Vorazes – A Esperança, parte 1”

Review “Jogos Vorazes – A Esperança, parte 1”

Tordos Pára o mundo!

Atenção Paris Filmes, esse negócio de ter que esperar um ano para ver A Esperança: Parte 2 não vai dar não. O que é esse filme?

Depois do final de Em Chamas eu achei que aquele era o apse do meu surto Jogos Vorazenses, mas não. A Esperança: parte 1 consegue ter um final mais angustiante ainda. O filme começa com a mesma tensão da onde paramos, Katniss não sabe se Peeta está vivo e não faz ideia do que aconteceu. Aos poucos ela descobre e então recebe uma proposta do Distrito 13, ser O Tordo e liderar a rebelião contra a Capital. Com a cabeça confusa, Katniss não sabe se deve ou não aceitar, até descobrir o que realmente tinha acontecido, no que a sua última participação nos Jogos Vorazes desencadeou e qual era a situação tanto do pessoal do seu Distrito quando dos outros.

A rebelião então começa e as emoções começam a ficar cada vez mais a flor da pele e o filme inteiro se desenrola dessa maneira, com aquela tensão que te deixa na ponta da poltrona do cinema, ansioso e roendo as unhas. Diversas cenas são tão tocantes que não dá para conter aquela vontadezinha de chorar. A hora da decisão chegou para Panem, e o filme soube fazer jus ao que era necessário. Roteiro impecável, cenas super bem interligadas que irão agradar tantos os que leram quanto aos que não leram os livros e atuação incrível. A Esperança: Parte 1 é imperdível! Corram para o cinema e unam-se ao Tordo \o/

Sobre Karol

Atriz ruiva tão viciada em Shakespeare que foi até parar lá no palco do Globe Theatre de Londres de tanto que encheu o saco! Sem papas na língua,que sempre dá preferência a livros históricos e com culturas diferentes. Não leu Harry Potter ou Senhor dos Anéis, jogou Crepúsculo longe no meio do segundo livro mas é capaz de devorar qualquer livro que contenha um rei, um indiano ou um espírito no meio. Estranha, usa personagens românticos como referencia quando briga com o namorado, transforma tudo em um drama histórico e deseja silenciosamente transformar todos os livros que lê em filme.

Um comentário

  1. Eu preciso ver esse filme!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*