segunda-feira, 18/10/2021
Últimas do LeS:
Capa » Notícias » Livros de Gayle Forman serão adaptados para o cinema

Livros de Gayle Forman serão adaptados para o cinema

Os livros Apenas um dia e Apenas um ano, da trilogia Apenas um dia, de Gayle Forman, tiveram seus direitos adquiridos pela Universal Pictures para o cinema. As histórias serão unidas em apenas um filme que ainda não tem previsão de lançamento.

Apenas um dia foi lançado esse mês pela editora Novo Conceito, e Apenas um Ano está com o lançamento previsto para fevereiro de 2015.

A trama dos títulos conta a história de Allyson Healey e Willem, um jovem casal que se conhece em Paris e passam 24 horas juntos. O primeiro livro mostra o ponto de vista de Allyson, enquanto o segundo conta a versão de Willem.

Conheça as capas e sinopses:


Livro: Apenas Um Dia (#01)
Série: Trilogia Apenas Um Dia
Comprar: Saraiva Cultura Fnac Folha Travessa Amazon

A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida. Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro… Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.


Livro: Apenas um ano (#02)
Série: Trilogia Apenas Um Dia
Comprar: em breve

Você pode se apaixonar em apenas um dia? Você pode se tornar uma nova pessoa? Que tal em apenas um ano? Em apenas um dia e sua nova companheira de apenas um ano, abrigada boa garota americana Allyson” Lulu “Healey eo ator Willem descontraído de Ruiter está prestes a descobrir contra uma matriz guia digno de cenários estrangeiros. partes iguais romance, vinda de conto de idade, mistério e brincadeira de viagem apenas um dia e apenas um ano mostrar como na procura de alguém, você só pode acabar encontrando-se.

Sobre Kinina

Formada em Hotelaria e Análise de sistema, mas trabalha com Atendimento em uma agência publicitária. Passo o tempo lendo, assistindo seriados, ouvindo música e tendo ideias malucas. Vai que um dia alguma dá certo e ela fica rica e famosa...

3 comentários

  1. Olá, Kinina! Bom dia!
    Você sabe quando lançará o livro Apenas um Ano no Brasil em português?
    Obrigada!

  2. Alguem sabe onde eu acho o Apenas uma Noite?

  3. Quantos livros tem esta série e onde encontrar eu ja tenho apenas um dia .
    Preciso saber para dar de presente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.